TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro

2 participantes

Ir para baixo

[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro Empty [Quedas do servidor] Perdendo dinheiro

Mensagem por Cotoco 07/08/13, 07:43 pm

Olá pessoal,
Da TSSA Brasil já não e a primeira vez que perco dinheiro após uma queda do servidor olhe as imagens abaixo
Primeiro eu estava online recebi o salario em quanto estava levando a mercadoria depois eu fui entreguei a mercadoria depois o servidor caiu...
Voltei a jogar as 17:00 Hrs eu fui ver meu saldo e perdi mais dinheiro e já é a terceira vez que isso acontece....
Já perdi 91 Mil + 68 Mil + 16 Mil
Podem ver o log não transferi para ninguém o dinheiro. Somente paguei minhas contas.
[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro T8OoWyH
[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro PIslwbf
[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro SCTFe0g

Se poderem devolver eu agradeço os 16 Mil que falta somente fazer a conta do meu saldo - o valor das Contas + o valor perdido obrigado
Cotoco
Cotoco


Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro Empty Re: [Quedas do servidor] Perdendo dinheiro

Mensagem por KratosW 07/08/13, 07:48 pm

Cara, como nós vamos saber se tu não tunou veiculo,comrpou algo com esses 16 mil? Não se perde dinheiro só transferindo n..
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro Empty Re: [Quedas do servidor] Perdendo dinheiro

Mensagem por Cotoco 07/08/13, 07:50 pm

Kratos, vocês não podem dar uma checadinha no log ? Ver os comandos que eu digitei etc...
Meu nome no jogo é Cotoco_
Cotoco
Cotoco


Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro Empty Re: [Quedas do servidor] Perdendo dinheiro

Mensagem por Convidado 07/08/13, 07:51 pm

Se pagou as contas, provavelmente as contas ainda estão pagas né ferinha, não tem como devolver.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quedas do servidor] Perdendo dinheiro Empty Re: [Quedas do servidor] Perdendo dinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos