TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação] Fakekill + Teleporte.

2 participantes

Ir para baixo

[Reclamação] Fakekill + Teleporte. Empty [Reclamação] Fakekill + Teleporte.

Mensagem por Kurt Cobain 07/08/13, 03:51 am

Nick: Mr_Bean
Descrição: Bom, estava somente eu e o jogador GreenLantern online, quando eu percebo pelo mini-mapa que o ponto dele ficava se teleportando muito, então eu abri o mapa para verificar e ele realmente estava se teleportando, porém, quando eu saio do mapa e volto do ESC, vejo que ele fez fakekill em mim. Talvez as prints estejam um pouco confusas, mas até ativei o /TimesTamp para vocês verem como tudo acontece em SEGUNDOS.
Na print, mostra o Edson me pedindo para não fazer DB, mas no chatkill mostra que eu matei o GreenLantern NO SOCO (WTF?! Como uma pessoa mata no SOCO de DB?!), e mostra também que o /TimesTamp mostra que o jogador cometeu fakekill em mim às 04:04:27, como que UM minuto depois ele estaria na casa branca em Los Santos sendo que eu tava dirigindo meu caminhão em Fort Carson? Era pra ele aparecer no hospital de Fort Carson não? Isso é o que vocês podem ver nas prints, mas ele durou apenas segundos e não um minuto. Pouco antes do fakekill, ele estava na ilha, segundos depois ele aparece na entrada de Vinewood, depois aparece perto da delegacia de LS, aí ocorre o fakekill e logo em seguida ele aparece na casa branca em Los Santos. Podem ver através do /TimesTamp que as prints são tiradas em SEGUNDOS.
Observação: Podem verificar no host, mas exatamente as 03:53:10 o mesmo foi banido pelo Nando, motivo: "Bugando Grana" (não tirei print), como que ele apareceu minutos depois pra fazer teleporte e fakekill em mim?
Screenshots: [Reclamação] Fakekill + Teleporte. 0CfSe2R
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. 0SJkgSj
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. NHdhV5i
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. KIG43Vl
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. FUHKzO5
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. 4e17T3q
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. LE1eZdy
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. C662nGu
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. RZ6umn7
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. MrHqGPl
[Reclamação] Fakekill + Teleporte. 3jhfbYz
Kurt Cobain
Kurt Cobain


Mensagens : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Fakekill + Teleporte. Empty Re: [Reclamação] Fakekill + Teleporte.

Mensagem por KratosW 07/08/13, 05:14 am

Jogador setado.
Prints comprovam o Fakekill e Teleporte .. e obrigado por reportar.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos