TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida... dm na petroleira

4 participantes

Ir para baixo

duvida... dm na petroleira Empty duvida... dm na petroleira

Mensagem por ismaelptu 05/08/13, 12:06 am

essa semana criei esse topico
https://tssabr.forumeiros.com/t16763-dm-area-de-carregamento-petroleira

por falta de tempo nao joguei e nem loguei no forum depois disso, por isso to criando esse outro topico!!

Blaze_[COP] ou quem puder me responder...

primeiramente, se eu nao me engano meu level e 51 (nao sou mais novato), mas ate onde me lembro, dm e dp na petroleira era proibido, o cara vem, me atropela deixando o caminhão em cima de mim e desce fazendo com que eu morresse, no meu entendimento isso não poderia acontecer!!


agora se isso for liberado, toda vez que eu ver esse cara em qualquer lugar, vou fazer isso com ele (não vou ser punido mesmo)...
ismaelptu
ismaelptu


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

duvida... dm na petroleira Empty Re: duvida... dm na petroleira

Mensagem por Blaze_[COP] 05/08/13, 12:15 am

Hum, deixar o caminhão em cima de ti é db e isso é proibido; nas regras não consta que não pode fazer dm na area dos petroleiros mas consta que db é proibido e matar ou atrapalhar novatos tbm, se ele não for novato podes mata-lo a vontade mas sugiro que antes veja o /regras para que saiba onde não pode ocorrer dm.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

duvida... dm na petroleira Empty Re: duvida... dm na petroleira

Mensagem por [BPM]Luffy 05/08/13, 12:57 am

Blaze posso tirar uma Duvida? não esto falando nada mais pq novato pode matar Nois ai quando nois matar ele agente levar aviso.
[BPM]Luffy
[BPM]Luffy


Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

duvida... dm na petroleira Empty Re: duvida... dm na petroleira

Mensagem por KratosW 05/08/13, 05:47 am

Eles tbm n podem matar, se vc reportar eles, u sempre levo eles ao spawn e peço pra eles pararem..
E o cara do DB só leva aviso em excesso,caso se repita. Poste prints pra ele ser punido
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

duvida... dm na petroleira Empty Re: duvida... dm na petroleira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos