TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD

2 participantes

Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:34 pm

kd a prova ? vou ser punido mesmo por nada né ?
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Garfield 28/07/13, 08:36 pm

A prova sou eu, eu vi. O seu tópico já foi concluído, não tem necessidade de criar outro,
a menos que crie solicitando o seu desban na data marcada. Você tem alguma explicação
pelo o que aconteceu com o veículo?
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:38 pm

tenho uma explicação sim , estava sendo preso, o carro bugou e você me deu ban , estou alegando n ter usado merda nenhuma e aguardando prova , voce viu idai ? me mostre o que voce viu.. ta virando palhaçada ja
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:40 pm

estou aguardando uma prova
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Garfield 28/07/13, 08:42 pm

Não foi só uma vez. Enquanto estava a caminho da delegacia ocorreu várias vezes.
Eu não preciso apresentar provas, você que deveria ter provas de que você não estava usando, como você mesmo diz.
Eu só fiz o que eu deveria fazer.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:45 pm

Garfield escreveu:Não foi só uma vez. Enquanto estava a caminho da delegacia ocorreu várias vezes.
Eu não preciso apresentar provas, você que deveria ter provas de que você não estava usando, como você mesmo diz.
Eu só fiz o que eu deveria fazer.

cara , não vou me extressar com nada não , a merda do carro buga a caminho da dp n acha que se eu tivesse de hack teria fugido pra longe ? teria matado , teria feito qualquer outra coisa ? por que eu fiquei no lugar ? :) pra q merda ? desculpa o termo mais ta sendo idiotice de sua parte ou irresponsabilidade banir um player por nada , sim eu sei é seu trabalho e meu papel como player ?
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Garfield 28/07/13, 08:48 pm

O seu papel como player é jogar 'legalmente' sem usar nenhum tipo de benefícios
que os outros players não tenham. E no caso você desrespeitou esta regra, e é claro,
resultou no seu banimento.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:49 pm

Garfield escreveu:O seu papel como player é jogar 'legalmente' sem usar nenhum tipo de benefícios
que os outros players não tenham. E no caso você desrespeitou esta regra, e é claro,
resultou no seu banimento.

toda acusação tem que ter uma prova.. provando que eu fiz certo ato.. e jogar legalmente estou fazendo isso desde o meu ultimo ban.. então namoral procure saber mais por isso.. estou aguardando meu desban hoje,
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:55 pm

cara , entendo seu trabalho , sou adm de um servidor de priston , eu mesmo programei e projetei o servidor , muitos players são acusados por hacks mais eu só aplico punição com provas.. ou se os "logs" do players tiver hack ai eu do ban fora isso nada feito.. e muita gente passa por "bugs" tb.. então namoral ve isso ai direitinho.. tava jogando normal legalmente trocando tiro , matando , fugindo..
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Garfield 28/07/13, 09:03 pm

Então, exato, toda acusação tem que ter uma prova. Eu estou ali pra isso, pra banir qualquer player que esteja fora das normas do servidor, ou seja, desrespeitando as regras. Eu não vou banir alguém que não esteja, eu preciso de provas, e quando eu tenho, eu faço o que devo fazer. Quando algum administrador/guardião dá ban em algum player, é claro que ele fez algo fora das regras, e essa é a prova.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 09:04 pm

Garfield escreveu:Então, exato, toda acusação tem que ter uma prova. Eu estou ali pra isso, pra banir qualquer player que esteja fora das normas do servidor, ou seja, desrespeitando as regras. Eu não vou banir alguém que não esteja, eu preciso de provas, e quando eu tenho, eu faço o que devo fazer. Quando algum administrador/guardião dá ban em algum player, é claro que ele fez algo fora das regras, e essa é a prova.

cara nem concordo em.. se eu fosse guardiao e tu player , seu carro ou alguma coisa bugasse eu desse ban voce ficaria como ? ta pensando pelo outro lado tb ou só ta pensando , nossa eu sou guardiao e vou banir pq é meu dever :)

@edit

você pode me mostrar a prova ? tem como ?
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Garfield 28/07/13, 09:06 pm

Não é um bug, eu já vi um novato fazendo o mesmo, e com todos os veículos que via.
Não existe bug disso.
-
Como eu já disse, não baniria se não tivesse provas, a prova foi o que eu vi.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 09:11 pm

Garfield escreveu:Não é um bug, eu já vi um novato fazendo o mesmo, e com todos os veículos que via.
Não existe bug disso.
-
Como eu já disse, não baniria se não tivesse provas, a prova foi o que eu vi.

1 novato ? cara gta tem bug pra tudo.. ja fui modder de "cleo" pra gta em um blog , ja corrigir varios bugs e erros de texturas e tu vem falar isso ? sim vocÊ é a prova e estou estou pedindo uma prova concreta de que EU fiz isso --' isso ta sendo ban injusto
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Garfield 28/07/13, 09:18 pm

Chega cara, não quero mais discutir contigo. Se você já foi isso ou aquilo, não tem nada a ver com o assunto. Além do mais, a punição já foi aplicada,
eu não vou ficar discutindo mais, não volte a criar tópicos.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Punição injusta --' GARFIELD Empty Re: [BAN] Punição injusta --' GARFIELD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos