TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

2 participantes

Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 07:59 pm

nick : Baiano_
ip : 177.179.252.64
print : nao tirei print desativei pro meu gta salvar print


só quero saber o motivo dessa merda , "show seu hack" só quero saber que hacker --'
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:01 pm

up
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Garfield 28/07/13, 08:02 pm

Não preciso dizer o motivo. Você sabe muito bem o porquê.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:04 pm

precisa sim... o igor foi me prender e a merda do carro bugando ai vem voce me banir ? kd a prova do hack ? --' namoral viu
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:06 pm

up
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Garfield 28/07/13, 08:08 pm

Primeiramente, algum tempo antes você iria ser preso e simulou um crash, isso é a prova de que você definitivamente não queria ser preso.
E agora você iria ser preso novamente e ficou bugando o veículo colocando ele no chão, ou seja, você estava colocando a metade da dianteira do veículo dentro do chão. Eu já vi novatos usando o mesmo hacker.
Além do mais, você estava sendo reportado há muito tempo antes do seu ban, reportes de que você estava usando teleporte, etc.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:10 pm

Garfield escreveu:Primeiramente, algum tempo antes você iria ser preso e simulou um crash, isso é a prova de que você definitivamente não queria ser preso.
E agora você iria ser preso novamente e ficou bugando o veículo colocando ele no chão, ou seja, você estava colocando a metade da dianteira do veículo dentro do chão. Eu já vi novatos usando o mesmo hacker.
Além do mais, você estava sendo reportado há muito tempo antes do seu ban, reportes de que você estava usando teleporte, etc.

n simulei crash , estou com pc de 1gb apenas sem placa de video , jogo gta com lag e nem reclamo de nada, crash e lag aqui ta sendo toda hora,  nenhum ser preso é uma merda qualquer --' perder 2 min ou mais na prisao n é nada pra min , n buguei carro, ja fui ban por teleporte sim , mais ja fui punido e fui liberado estou jogando limpo desde o meu ultimo ban agora vem voce falar isso... estou esperando a prova de que eu tava usando alguma coisa nele , e aguardando o desban
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Garfield 28/07/13, 08:18 pm

Há testemunhas de que você fez tal ato. Como todos sabem, você tem um histórico
bem ruim aqui no servidor, e mesmo depois de vários banimentos, você ainda continua
usando mods/hackers que dão benefícios. Você sempre nega, mas no fundo você sabe
que está errado.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:20 pm

Garfield escreveu:Há testemunhas de que você fez tal ato. Como todos sabem, você tem um histórico
bem ruim aqui no servidor, e mesmo depois de vários banimentos, você ainda continua
usando mods/hackers que dão benefícios. Você sempre nega, mas no fundo você sabe
que está errado.

á testemunhas, tenho historico sim , ja usei hacks sim , fui ban , desban e parei.. quando voltei a jogar tal e isso de sempre negar tava achando criansisse minha então ja sabe ne ? parei tb. meu ultimo ban perguntaram eu falei logo a verdade como to fazendo aqui.. qualquer um que voce perguntar no server quem sou eu só vao falar q eu uso hack só sabem isso de min :) estou aguardando a resposta do Tópico.. no caso desban..
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Garfield 28/07/13, 08:24 pm

Então me explique, porque a maioria das vezes quanto você está on (não só hoje, outros dias também), vários players o reportam por teleporte?
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Baiano_ 28/07/13, 08:27 pm

Garfield escreveu:Então me explique, porque a maioria das vezes quanto você está on (não só hoje, outros dias também), vários players o reportam por teleporte?

reportar é facil , quero ver provar eu usando --' , eu passo a manha na escola a tarde na academia qdo entro é pra validar o ID da casa , seria facil eu reportar qualquer players dizendo q ta usando teleport e a prova kd ? --' so qro meu desban pra jogar numa boa
avatar
Baiano_


Mensagens : 372

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Garfield 28/07/13, 08:30 pm

Ninguém reporta sem motivo ou desconfiança. Porém o assunto não é teleporte, e sim
a outra coisa que você usou.
-
• Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 20 levels (20 horas) e 7 a 14 dias banido.

Volte a criar tópico no dia 31/07 solicitando o seu desban.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --' Empty Re: [BAN] wtf garfield ? sacanagem ne ? --'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos