TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN]Neizor

3 participantes

Ir para baixo

[BAN]Neizor Empty [BAN]Neizor

Mensagem por Neizor12 25/07/13, 02:24 pm

Nick: [LTK]Neizor
ip: 201.21.152.40
motivo: ofença staff
o que  eu acho foi oseguinte o crisbranw ta puto comigo, e foi assim o zizi tinha acabado de fazer db em mim, e falei que ele tinha feito e o cris fala que ele tava certo, sendo que o cris viu o zizi fazendo db, e antes o cris pego hydra sendo que nem procurado eu tava... e começo a atira, tenho raiva desses pau no cu... ele ta com raiva de mim pq toda hora eu vejo ele e tento mata, so que ele pega o heli de guerra ou hydra
Neizor12
Neizor12


Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Neizor Empty Re: [BAN]Neizor

Mensagem por Neizor12 25/07/13, 02:56 pm

Eu sei que todos me odeiam porque eu vivo matando os nego, mas nao tenho culpa disso, eu quero joga veio to muito viciado, aa cara deixa eu joga, voce viu que voce nao ta certo, falei aquilo pelo fato do momento eu tava puto, nao to aqui pedindo desculpa, a penas acho que voces tavam errado arruma ai cara, me deseta veio, quero joga..
Neizor12
Neizor12


Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Neizor Empty Re: [BAN]Neizor

Mensagem por Neizor12 25/07/13, 04:13 pm

e nem as cara agora da...... lamentavel
Neizor12
Neizor12


Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Neizor Empty Re: [BAN]Neizor

Mensagem por kabal__ 25/07/13, 04:33 pm

desban o cara ae, o cara nao fez por mal nao
kabal__
kabal__


Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Neizor Empty Re: [BAN]Neizor

Mensagem por [COP]ChrisBrown 25/07/13, 04:37 pm

Não estou puto com ninguém, eu estava andando no MEU VEÍCULO e você veio dando tiro dando uma de bin laden (foda-se como que se escreve) e beleza, zizir chegou perto de você com o carro e saiu do veículo pra te matar (eu vi) e ele te matou e eu falei assim ''boa zizir, mecheu com quem está quieto hehe'' daí você ficou trollado e acabou falando no chat ''guardiões do ******* filhos da putas'', ué me senti ofendido. Concerteza terá uma punição específica à esse caso, espero que não aconteça novamente!

-10% dos levels e saldo e de 5 a 7 dias banido.

como sou bonzinho, vou te dá 4 dias banido, venha dia 29/07 pedir seu desban. Entrou de fake no servidor, a punição será aumentada para mais dias e mais leveis.
_

Encerrado.
[COP]ChrisBrown
[COP]ChrisBrown


Mensagens : 1426

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Neizor Empty Re: [BAN]Neizor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos