TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESBAN] ~ [FOC]Jhones

2 participantes

Ir para baixo

[DESBAN] ~ [FOC]Jhones Empty [DESBAN] ~ [FOC]Jhones

Mensagem por Jhones 24/07/13, 11:59 pm

Nick: [FOC]Jhones
IP: 201.50.106.183
Administrador: Blaze
Motivo: Teleport & Speed
ScreenShots: Não tenho print...
Comentário: Então, o Blaze ficou de me desbanir hoje dia 25/07 segundo aos tópicos/links que estarão disponibilizados aqui em baixo como referência.
Só queria avisar uma coisa, como eu fui banido dia 12/07 ele falou pra eu pedir desban depois de 10 dias, retornando assim dia 22/07  só que eu entrei de novo com conta fake e peguei mais uns 3 dias de ban, retornando assim dia 25/07 , só que nisso já se passaram uns 13 dias (até agora) e eu tenho uma casa e famílias e filhos pra criar e acho que perde a casa por não entrar por 15 dias né, e meu notebook pegou um vírus fdp que só ta funcionando no modo de segurança e não ta dando pra abrir o GTA, então eu peço que não liberem minha casa na ilha ID 131 que consta que meu último login foi 11/07 sendo que eu fui ban dia 12/07 , irei postar uma print logo abaixo. E eu vou ver o que faço aqui com o notebook, se mando pra assistência, se formato ou sei la, mas vou poder estar entrando pelo celular aqui no forum pra me comunicar, valeu ae ;)

~Print da Casa na Ilha~
(O nick ainda ta "Jhones" mas logo depois antes de ser ban mudei pra "[FOC]Jhones")
[DESBAN] ~ [FOC]Jhones Mizl

~Referências~
> http://forum.tssabrasil.com.br/t16041-aff-de-novo
> http://forum.tssabrasil.com.br/t16003-teleport-speed
Jhones
Jhones


Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[DESBAN] ~ [FOC]Jhones Empty Re: [DESBAN] ~ [FOC]Jhones

Mensagem por Blaze_[COP] 25/07/13, 09:38 am

Jhones sua conta está desbanida, quanto a casa ela está para ser liberada amanhã a noite quando completa os 15 dias, sugiro que peça para alguém de confiança logar ou será liberada. Encerrado.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos