TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

+5
Gabriel
Infinity
[COP]Trevor
Blaze_[COP]
Guigs
9 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Guigs 16/07/13, 10:13 pm

iluciano god mode.
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Blaze_[COP] 16/07/13, 10:22 pm

Nesse momento eu até dei uns tapas nele porém a skin dele não foi pro alto, desconfio que ele estava lagado. Vou deixar aberto aqui para outros adms verem e dizer o que acham.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por [COP]Trevor 16/07/13, 10:26 pm

eu Tava lagadao minha net tava muito boa nao utimamente nao esta nao percebi que estavan atirando em mim meu relogio travo ai fui relogar
[COP]Trevor
[COP]Trevor


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Guigs 16/07/13, 10:28 pm

e a escola cara, como vai?
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Guigs 16/07/13, 10:30 pm

ai, mesmo tando lagado você tinha que morrer no /homembomba. Como faz?
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por [COP]Trevor 16/07/13, 10:39 pm

fera, Não uso Nem um Tipo De Hacker e não tenho culpa que Travo no video mostra vcs atirando em Mim mais pra mim eu jogando tava so eu la e todo mundo de esc ai fui e reloguei
[COP]Trevor
[COP]Trevor


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Guigs 16/07/13, 10:42 pm

Cara, porque Você coloca Letras maiúsculas No meio Das Suas Frases?
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Infinity 16/07/13, 10:47 pm

Desculpa porém eu espiei tudo, cara, eu vi tudo, não tem o que dizer, tu deu até homembomba e não morreu, tu tomou tiro MEU até cansar, e você estava parado não tinha como não perder life. E depois daquele homem bomba, não há o que dizer né.
Não resolverei, deixo pros outros admins, apenas relatei fatos que eu presenciei, e aliás não te bani in-game por que eu sai do servidor e não conseguia logar mais.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Guigs 16/07/13, 10:54 pm

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Xnvqmx
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Gabriel 16/07/13, 10:55 pm

Também vi tudo, Guigs reportou pelo chat GC pra mim, eu espiei, Psico de sawn e Guigs de M4 atirando em tu, você não perdia 1 hp, aí veio o homem bomba e tu não morreu.. não bani na hora porque relatei para os adms que tavam on espiar você rápido pra ver se era god mesmo; repare, no vídeo mostra eu falando pro Psico atirar, pois tinha pedido pra um adm olhar, e não sei se olhou .. na hora que eu ia kickar ou banir por decisão própria, tu saiu..

Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por [COP]Trevor 16/07/13, 11:00 pm

ta ae eu bugado no servidor denovo pedi pra me da um tapa continuei bugado isso que aconteceu naquele estante eu estava bugado
[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Lfv
[COP]Trevor
[COP]Trevor


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Barbosa7 16/07/13, 11:02 pm

[COP]lLuciano_[NR] escreveu:fera, Não uso Nem um Tipo De Hacker e não tenho culpa que Travo no video mostra vcs atirando em Mim mais pra mim eu jogando tava so eu la e todo mundo de esc ai fui e reloguei

se estava só você lá e todos de esc, por quê deu /homembomba?
Estou me intrometendo pois estava ao lado do Psico quando o mesmo atirou.
Barbosa7
Barbosa7


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por [COP]Trevor 16/07/13, 11:25 pm

ai quando não estou bugado perco life d boa , no video eu tava bugado por isso que não conseguiram me mata
[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode 1l9k
[COP]Trevor
[COP]Trevor


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por [COP]Big_SmoKe_ 17/07/13, 12:02 am

Não querendo proteger Ninguém só apenas vó Falar.

estávamos no Sykpe Eu Blaze Bruno E Luciano Bom o mesmo Chegou Até Sair pois sua net nao estava boa, Quando eu vo no D2 Com ele nao tem nd de mais Perde vida tudo ok agr como o Blaze falou ele deu o tapa pra ver se desbugava ah skim do luciano nem se mexia Agr vc ele estivesse normal acho , acho nao tenho certeza de o skim aii ir pro alto .
[COP]Big_SmoKe_
[COP]Big_SmoKe_


Mensagens : 535

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por [COP]Big_SmoKe_ 17/07/13, 12:05 am

[COP]lLuciano_[NR] escreveu:ai quando não estou bugado perco life d boa , no video eu tava bugado por isso  que não conseguiram me mata
[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode 1l9k

Segundo olha ah Vida do Player quando o primeiro tapa do admins blaze , ah vida dela desse e no segundo ele sobe
[COP]Big_SmoKe_
[COP]Big_SmoKe_


Mensagens : 535

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Convidad 17/07/13, 12:18 am

Admin deveria ter explodido ele mais vezes para ver e quem gravou video deveria ter apertado tab e ver ping dele...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Luisfelipe 17/07/13, 12:30 am

Alguem me desbani deixei meu irmao mecher no not ai ele uzu xiter ele falo e agora nao consigo logar o nome da conta ah Luan23 nao consigo entrar mais affffff alguem me ajuda ele nem vai mais mecher aqui muelek desgraçado allguem me desbaniih agora nao consigo entrar na minha outra conta
Luisfelipe
Luisfelipe


Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Guigs 17/07/13, 12:58 am

Posta print de outro horário é fácil de mais né...
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por KratosW 17/07/13, 06:34 am

Blaze_[COP] escreveu:Nesse momento eu até dei uns tapas nele porém a skin dele não foi pro alto, desconfio que ele estava lagado. Vou deixar aberto aqui para outros adms verem e dizer o que acham.

Se o Blaze deu tapa e a skin não subiu.. claro que ele tava bugado...

E se ele não tivesse dado /homembomba ia ficar dificil de verificar... a mira da m4 parece que o cara ta jogando em notebook...
Totalmente sem foco... atirando pra cima e pra baixo longe do lag..

Pra mim vendo o depoimento do blaze de que ele deu tapa e skin dele não subiu já basta pra dizer que o luciano tava bugado...
Vamo aguardar ae.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por [COP]Big_SmoKe_ 17/07/13, 07:05 pm

lifecrazy escreveu:Admin deveria ter explodido ele mais vezes para ver e quem gravou video deveria ter apertado tab e ver ping dele...



Sim Cara no momento ele Chegou Até Sair Da conf no Sykpe, pq o Lag ta feio proxima vezes tinha print ou . Screens E poste aki se vocês ve ele é Kickado Toda hora por Ping De 2500 Ah mais .
[COP]Big_SmoKe_
[COP]Big_SmoKe_


Mensagens : 535

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Convidad 17/07/13, 10:10 pm

Cara ta bugado euhaueh ping dele se elevo demais e depois abaixo causando bug
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por KratosW 18/07/13, 06:46 am

Luciano estava bugado e não de God.

Encerrado.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode Empty Re: [RECLAMAÇÃO] [COP]lLuciano - GodMode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos