TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha conta willams_ victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH

3 participantes

Ir para baixo

minha conta willams_  victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH Empty minha conta willams_ victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH

Mensagem por [SORRIA]willams 15/07/13, 04:07 pm

victor, vc é muito mau, isso é só um jogo cara, e não foi eu que usei hack, foi o cara qui incadiu minha conta qui usou hack, min desban porfavo, eu nem sabia oque era esse treco de WH, ja faz 1 semana e auguns dias qui to banido :'(
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta willams_  victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH Empty Re: minha conta willams_ victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH

Mensagem por [COP]Bruunoo_ 15/07/13, 04:28 pm

Se ñ quer mas que "usem" hackers, na sua acc, muda de senha laugh
[COP]Bruunoo_
[COP]Bruunoo_


Mensagens : 547

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta willams_  victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH Empty Re: minha conta willams_ victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH

Mensagem por [SORRIA]willams 15/07/13, 04:30 pm

mais o victor ainda não min desbaniu pra eu mudar de senha
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta willams_  victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH Empty Re: minha conta willams_ victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH

Mensagem por [COP]Victor_[$] 15/07/13, 05:09 pm

Quando você criar um tópico de acordo com as regras, quem sabe você é desbanido.
https://tssabr.forumeiros.com/t12641-regras-da-area-de-banimentos
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta willams_  victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH Empty Re: minha conta willams_ victor min desban pf, ja faz 1 semana, não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu a conta e usou hack de WH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos