TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

4 participantes

Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 04:44 pm

o cara tinha entrado na minha conta quando eu não tava e usou hack mais isso ja faz tempo, e agora entraram na minha conta de novo usando hack,           ENTÃO FOI POR ISSO QUE QUANDO EU RODEI O ROLINHO DO MEU MAUSE EU EU ENCONTREI UM PAU, AUELE PAU QUI SÓ POLICIA USA,                             mais parece qui essa arma não tem no TSSA, e agora dessa vez eu fui banido por quausa do hack qui o cara usou, e na outra vez qui ele entrou ae eu não troquei minha senha, mais agora dessa vez eu vou trocar, mais como foi qui descobriram minha senha????,e quem ta entrando na minha conta?, o ADM [COP]victor min baniu  porque entraram na minha conta  usando hack, porfavo ADM min desban, quando min desban ae eu vou botar uma senha bem dificil e grande, ae eu duvido auguem descobrir minha senha dinovo
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/07/13, 04:51 pm

Vai se fazer de tonto pra lá
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 04:58 pm

num foi vc qui baniu a minha conta willams_    ??, ei, eu não uso hack, eu usava antes um hack de teleport mais ae o juninho min baniu e eu excluir o hack, quando eu girei o rolo no mause eu eu vir um tipo de arma de pau de policia, ae achei qui foi auguem qui min enviou, eu nunca imaginaria qui auguem ia invadir minha conta dinovo
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/07/13, 04:59 pm

Vacilão você em...
Se não era você que tava na ***** da conta, como sabe o motivo?
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 05:19 pm

é qui quando eu entrei na conta eu eu vir aquele tipo de arma de pau de policia, ae eu achei estranho, achei qui foi auguem qui min enviou a arma, uma arma (poibrida no TSSA eu acho)

ae quando o ADM min baniu ae vir qui n foi niguem qui min enviou, foi auguem que invadiu minha conta e usou hack
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 05:21 pm

esses hack de conta vagabundo que entra na conta dos outro só pra usar hack num sabe nem oque fazer, nem cria uma conta, vai inventar de invadir a conta dos outro usando hack só pra ser ban  

e vai invadir logo a minha conta qui não tem nada 
okay
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 05:25 pm

pf victor min desban, quando eu for desban ae eu mudo minha minha senha, duvido auguem descobrir minha senha dinovo, se não for descobrimento de senha então é hack de invadir conta mesmo, qui eu nem sei si esse hack de invadir conta existe
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 05:27 pm

pf, quando min desban não tira nada da minha conta, pq o juninho ja tirou 30% do meu level, e eu tava quase chegando a lvl 80 pra ser COP, pf não tora nada meu :( eu não usei hack, foi o vagabundo do hack qui usou hack
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por Infinity 09/07/13, 05:34 pm

ademir foi o cara que usou hack na minha conta sou inocente horror horror horror 
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 10/07/13, 09:09 am

ei, mais eu não to mentindo, eu não gosto de mentir pq eu sou evangelico, o cara entrou mesmo na minha conta usando hack, e eu nem sabia oque era esse treco de WH, eu sei agora dps qui fui banido pq o cara usou esse hack na minha conta
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 10/07/13, 09:17 am

[COP]voctor porfavo min desban amigo, eu ja disse qui não foi eu qui usei hack na minha conta
foi o o cara qui tava usando hack de invadir conta ou desbobriu minha senha tentando botar la, 
pf não tira nada de % do meu level, isso é um jogo, e eu nem sei baixar esses hack, só uma vez ai qui eu usei hack de teleport ae o juninho min ban e tirou 30% do meu lvl era um hack de cleo 3 facil de baixar mais eu deletei aquele hack, pf voctor min desban 
baww baww horror horror horror
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por [SORRIA]willams 10/07/13, 09:23 am

victor pf resolve esse negoço logo, pf não tira nada de % do meu level e nem do meu saldo,
quando vc min desban ae eu vou trocar minha senha ae eu duvido auguem desbobrir minha senha dinovo, e se for augum hack de invadir conta ae ferro, num sei nem si esse hack de invadir conta existe mesmo
isso é só um jogo, e não foi eu qui usei hack, foi o cara qui usou, eu nem sabia oque era esse treco de WH só soube oque é isso dps quando fui banido por qualsa do cara
horror   baww
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por Kadu 12/07/13, 04:21 am

Vire homem e assuma seus atos, largue mão de ser moleque e jogar o que você fez pra os outros.

-

Tópico fora das normas do fórum.

https://tssabr.forumeiros.com/t321-regras-do-forum
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

:'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido Empty Re: :'( o cara entrou na minha conta dinovo usando hack e agora fui banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos