TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

4 participantes

Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Jogador: Alex_ 08/07/13, 08:08 pm

Falou com um amigo que entrou com um fake e me tomou 600k me matando na hora que agente ia negociar, ele ficou enrolando falando " - espera ei dexa eu ver o comando " até o amigo dele entrar e me matar... não tenho print mais tenho meu chatlog aqui, me ensina como coloca o arquivo e postarei
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Gabriel 08/07/13, 08:12 pm

O(A) jogador(a) G4B1RU_ deu R$ 600000 para [CAT]Sub_zero - 08/07/2013 | 20:58:28

O(A) jogador(a) [CAT]Sub_zero deu R$ 600000 para Scorpion_ - 08/07/2013 | 21:01:18


Acabei de achar essas transferências .. se tiver alguma print, poste que irá ajudar.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Jogador: Alex_ 08/07/13, 08:24 pm

Tá vendo... to te falando, ele me roubou, e agora está repassando essa grana pra não parecer que está com ele... eu não consegui printar, eu tenho o chatlog intacto nem vou entrar no server pra não modificar se quiser que posto eu posto
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Jogador: Alex_ 08/07/13, 08:27 pm

CARA POR FAVOR ME DE RESPOSTAS TO FICANDO LOUCO AQUI.....
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Jogador: Alex_ 08/07/13, 08:34 pm

Eu só não consegui printar porque foi muuito rápido, o cara teleportou eu acho e me matou de Sawn sem recarregar por isso foi tão rápido... cara tenho certezaaaaa absoluta que o nick era esse G4B1RU_ o do fake, e ele transferiu para o Sub Zero exatamente a quantia que eu fui roubado, a prova está ai, por favorrr Gabriel me ajuda ai 600k é muita coisa, to desesperado.. to juntando tem uma cara, vendi minha casa e tudo, pro cara me roubar assim na cara dura?
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Jogador: Alex_ 08/07/13, 08:50 pm

Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Infinity 08/07/13, 09:41 pm

Subzero envolvido em mais um roubo? vish
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por KratosW 08/07/13, 10:11 pm

Sub_Zero Setado e Dinheiro será Devolvido.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Jogador: Alex_ 08/07/13, 10:17 pm

Obrigado a todos vocês!
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Infinity 08/07/13, 10:27 pm

https://tssabr.forumeiros.com/t15863-reclamacao

Kratos olhe aqui. Acabei de punir Subzero(40%), G4B1RU_(30%) Scorpion(30%) por roubo aqui também e desbani.
Pune eles e deixa um tempo ban pra pensarem no que fizeram rs.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por KratosW 08/07/13, 10:35 pm

Ja setei o Sub por ser oque enganou ele.
o resto como só foram junto ja receberam a punição por você ae.. ta bom ja por enquanto.

vamo aguardar o sub_Zero pedir desban.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S Empty Re: O Sub Zero me roubou... [SnipeR] ADM'S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos