TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO]

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Empty [RECLAMAÇÃO]

Mensagem por Convidado 29/06/13, 01:15 pm

Mano SE O CARA MATA EM CIMA DA BICICLETA COM TEC 9 OU MP5 I OS GUARDIÃO OU ADM PEGAR É AVISO ! E PORQUE QUANDO FICA CARRO VS BIKE MOTO VS BIKE É DB ? ***** EU MATEI O RETARDADO DO GABRIEL EM CIMA DA BICICLETA EU TAVA DE MOTO E ELE ME DEU AVISO POR DB ! BICICLETA É UM VEICULO TAMBÉM *******


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Empty Re: [RECLAMAÇÃO]

Mensagem por Convidado 29/06/13, 08:15 pm

iae ***** eu vou ficar com aviso memo ?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Empty Re: [RECLAMAÇÃO]

Mensagem por Gabriel 29/06/13, 08:53 pm

Cara, gozado isso, sempre uns e outros aí que eu não quero falar o nome, tenta de qualquer jeito fuder a vida dos guardião e até mesmo ADM, pelo amor de Deus, o que vocês ganham com isso? um chute na bunda? ou moral pra mostrar para todos da TSSA que vocês são ''vida lokas'' ? Na boa, vou te contar em.

Tu vem querer me matar, pra me estressar, te xingar e tu vim no fórum reclamando que guardião tá te xingando, pro final das contas, a gente se fuder..

Faz igual o outro fez, vai skype do Nando e reclama à vontade, com certeza ele vai saber o que fazer.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Empty Re: [RECLAMAÇÃO]

Mensagem por Convidado 29/06/13, 09:00 pm

Ó SE LIGA MLK EU TE MATEI EM CIMA DA BICICLETA E VOCÊ ME DEU AVISO POR DB VOCÊ TA FICANDO LOUCO É ? TA USANDO PEDRA

PARA DE FALAR MERDA VAI SÓ VEM FALAR DEPORRAA DE VIDA LOCA AQUI MLK PQ EU BATO DE FRENTE MESMO SEM MEDO NÃO SOU CUZÃO IGUAL MUITOS AI É !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Empty Re: [RECLAMAÇÃO]

Mensagem por Gabriel 29/06/13, 09:03 pm

JeanSouzA escreveu:Ó SE LIGA MLK EU TE MATEI EM CIMA DA BICICLETA E VOCÊ ME DEU AVISO POR DB VOCÊ TA FICANDO LOUCO É ? TA USANDO PEDRA

PARA DE FALAR MERDA VAI SÓ VEM FALAR DEPORRAA DE VIDA LOCA AQUI MLK PQ EU BATO DE FRENTE MESMO SEM MEDO NÃO SOU CUZÃO IGUAL MUITOS AI É !

Como eu disse acima, fala com o Nando. Tópico fechado.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Empty Re: [RECLAMAÇÃO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos