TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso

3 participantes

Ir para baixo

juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso Empty juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso

Mensagem por [SORRIA]willams 29/06/13, 12:33 pm

ei juninho aquele resposta : Ai meu deus.
Cara, cria um tópico dia 2. já disse.

min explicaisso ae, eu não entendi essa responta :/
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso Empty Re: juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso

Mensagem por [NR]Gustavo 29/06/13, 12:37 pm

Ele disse a Data do seu Desban 02/07.
[NR]Gustavo
[NR]Gustavo


Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso Empty Re: juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso

Mensagem por Juninho 29/06/13, 12:53 pm

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara. DNV ?
Você só pode criar outro tópico no dia DOIS DE JULHO. 02/07
Só la eu vou te desbanir. PARA De logar de fake, e para de criar tópico.
avatar
Juninho


Mensagens : 798

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13358034699993331563

Ir para o topo Ir para baixo

juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso Empty Re: juninho min explica aquela responta qui vc min disse (Ai meu deus. Cara, cria um tópico dia 2. já disse.) eu não entendi isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos