TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banid0

4 participantes

Ir para baixo

Banid0 Empty Banid0

Mensagem por browser1 29/06/13, 11:58 am

Ai [NR]Gabriel, vai toma no seu cu mesmo, pode matar em qualquer lugar nesse servidor filho, só porque tu é guardião nessa ***** acha que os mlk abaixa a cabeça pra você? foda-se, quer ser ignorante nessa ***** vamos ser, eu te mato você me chama de criança do *******, me da aviso sendo que nem no hospital tava matando, tu comecou a jogar tssa em que ano seu lixo?
O que estraga a tssa é esses lixo na administração, namoral mesmo.
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Banid0 Empty Re: Banid0

Mensagem por Gabriel 29/06/13, 12:00 pm

tá beleza, eu estrago a administração? primeiro que tu entra com conta fake pra me xingar, manda eu tomar no cu, e vem falar que eu estrago a administração? Acorda, tu e uns e outros aí quer mais é fuder os outros, quanto eu, quando o [Elite]Junnho filhão, me poupe.

E outra, lixo é você, retardado mental.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Banid0 Empty Re: Banid0

Mensagem por browser1 29/06/13, 12:01 pm

Eu de fake? eu ganhei aquela conta filho, to pedindo pra mudar nick direito e tem como? Sim, você estraga sim porque tu não sabe aceitar as coisa, nego antigo era morto, falava nada já você vem querendo cantar galo em cima de mim? se liga filho, tu é um bosta mesmo.
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Banid0 Empty Re: Banid0

Mensagem por Gustavinho_. 29/06/13, 12:02 pm

pois é existe muitos players criança hj em dia na tssa como esse ai. Desculpe por postar indevidamente mais n aguentei.
fez certo gabriel.!
att:gustavinho


Última edição por Gustavinho_. em 29/06/13, 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Gustavinho_.
Gustavinho_.


Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Banid0 Empty Re: Banid0

Mensagem por browser1 29/06/13, 12:02 pm

Ah eu tento fuder quem? vê se eu crio tópico chorando que nego me matou na agência, que nego fez abuser em mim, vê ai, nem conversa com esses mlk eu quero. (:
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Banid0 Empty Re: Banid0

Mensagem por Gabriel 29/06/13, 12:03 pm

Ganhou? ótimo, entrou nela pra '' meter '' o terror no server, e mandar eu tomar no cu, xingar players, e etc.
-
• Indireta para a administração (ou seja, se o admin/guardião/corregedor em questão se sentir ofendido, pode e deve tomar providências.): -10% dos levels e do saldo retirados e 3 a 5 dias banido.

Peça desban dia 04/07. Se eu te ver com outra conta, seja lá qual for, vai ficar banido por mais 3 dias.

Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Banid0 Empty Re: Banid0

Mensagem por Juninho 29/06/13, 12:04 pm

Ae browser, se estragamos a administração, porque você não entra? só chamar o Nando, se você for competente e melhor do que quem ta aqui, prove isso, quem sabe ele retira a gente pra por um ex-cheater né?
avatar
Juninho


Mensagens : 798

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13358034699993331563

Ir para o topo Ir para baixo

Banid0 Empty Re: Banid0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos