TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa

2 participantes

Ir para baixo

:'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa Empty :'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa

Mensagem por [SORRIA]willams 28/06/13, 07:25 am

:'( porfavo ADM desban a minha conta [PGC]willams porfavo eu quero de volta, eu tava carregando petrolio quando derrepente chegou um cop batendo com o carro no meu petrolio, eu acho que ele tava querendo virar a minha carga mais eu não tava entendendo porque ele tava batendo no meu petrolio, ae eu vir um nome bem grandão assim BANIDO quando eu olhei pro CHAT ae eu vi tudo calado ali, e tava aparecendo um monti de nome ingles, ae eu vi qui eu fui banido, eu tava carregando o petrolio até o posto de Angel píne, e eu ja tava chegando nba Pointi, quando eu vi qui fui banido ae eu começei a chorar, eu chorei muito eu só tenho 12 anos eu sou criança ainda eu ainda choro, completei 12 anos nesse ano 2013, eu chorei muito mesmo, porfavo ADM min da minha conta [PGC]willams de volta porfavo, meu level ja tava alto, quase podendo ser COP
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa Empty Re: :'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa

Mensagem por [SORRIA]willams 28/06/13, 07:33 am

dar uma resposta pelo menos porfavoo
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa Empty Re: :'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa

Mensagem por Blaze_[COP] 28/06/13, 08:59 am

Para de criar 3216541321684 tópicos cara.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

:'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa Empty Re: :'( porfavo ADMs desbani a minha conta [PGC]willams eu quero de voltaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos