TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os ADM do jogo ficam min banindo, e quando crio outra conta ae os ADM min bani dinovo na mesma hora quando eu logo

2 participantes

Ir para baixo

os ADM do jogo ficam min banindo, e quando crio outra conta ae os ADM min bani dinovo na mesma hora quando eu logo Empty os ADM do jogo ficam min banindo, e quando crio outra conta ae os ADM min bani dinovo na mesma hora quando eu logo

Mensagem por [SORRIA]willams 27/06/13, 08:30 pm

oque é qui ta acontecendo? porque eu to sendo banido? a minha conta [PGC]willams os ADM min baniu e eu crio outra conta ae os ADM min bani dinovo, pq? Porfavo ADM min da a minha conta de volta, desbani a minha conta, eu ja tava perto de ser COP, eu tava carregando petrolio ae chegou um COP min atrapalhando batendo no petrlio pra tirar a carga, e com a sirene ligada querendo capota minha carga, num sei pq ele tava batendo no meu petrolio, ae eu reloguei, e ele ficou falando coisa la falando que eu reloguei muito rapido e falando que eu sou HACK
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

os ADM do jogo ficam min banindo, e quando crio outra conta ae os ADM min bani dinovo na mesma hora quando eu logo Empty Re: os ADM do jogo ficam min banindo, e quando crio outra conta ae os ADM min bani dinovo na mesma hora quando eu logo

Mensagem por Gabriel 27/06/13, 09:08 pm

Criou outro, encerrado.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos