TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blaze

2 participantes

Ir para baixo

Blaze Empty Blaze

Mensagem por Jhones 17/06/13, 03:57 pm

Blaze lembra daquela punição por causa do teleport... Enfim eu fiquei ban 1 semana, dai ia ser desban da segunda, entrei, e fiquei de ser desban quarta, nesse dia o server ficou off e antes disso quando eu entrava no server dava "Server Closed". Ficou faltando você me tirar 10% dos leveis e saldo e usar a tag Cheater, só que eu fui tentar comprovar meus leveis, tinha uma print que mostrava eu até level 90 morrendo como CIA no Chat Kill, só que recuperaram o backup dos dados do server e todos leveis foram devolvidos menos o meu, fui falar com o Andreey, ele falou com o Nando e como a conta de todo mundo tava normal só a minha que não resolveram não devolver nada. Então cara atualmente to level 66 (eu era 100+) e to com 300k no banco (eu tinha 500k), Então se tu pudesse cancelar a punição eu agradeceria, porque assim vou tomar desgosto de jogar e eu não quero perder mais do que já perdi com isso ae :/ ~Valeu
Jhones
Jhones


Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Blaze Empty Re: Blaze

Mensagem por Blaze_[COP] 19/06/13, 02:26 pm

Ok Jhones fica só a tag [CHEATER] pelos 15 leveis nada mais. Não vo aliviar se você usar cheat de novo viu?!
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos