TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inatividade por não haver muito tempo diário para login.

2 participantes

Ir para baixo

Inatividade por não haver muito tempo diário para login. Empty Inatividade por não haver muito tempo diário para login.

Mensagem por Vash.Stampede 16/06/13, 08:31 pm

Conforme as novas regras e emendas a partir das regras existentes sobre inatividade, venho avisar: meu ritmo diário mudou, ocasionando a falta de tempo de jogar no TSSA, das 8:00 às 18:00 trabalho e faço curso, das 19:00 às 22:30 estou na faculdade. Me resta tempo apenas para entrar validar a conta e administrar a empresa durante dias úteis, somente finais de semana terei mais tempo para jogar, salvo não havendo imprevistos da faculdade. Eis minha conta no print abaixo:
Inatividade por não haver muito tempo diário para login. <a href=Inatividade por não haver muito tempo diário para login. 9twm

Inatividade por não haver muito tempo diário para login. <a href=Inatividade por não haver muito tempo diário para login. 6hpl
Inatividade por não haver muito tempo diário para login. <a href=Inatividade por não haver muito tempo diário para login. Xp7

Inatividade por não haver muito tempo diário para login. <a href=Inatividade por não haver muito tempo diário para login. Erjl
Inatividade por não haver muito tempo diário para login. <a href=Inatividade por não haver muito tempo diário para login. 2co
Inatividade por não haver muito tempo diário para login. <a href=Inatividade por não haver muito tempo diário para login. R8i" />
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Inatividade por não haver muito tempo diário para login. Empty Re: Inatividade por não haver muito tempo diário para login.

Mensagem por BoB_Marley 19/06/13, 02:05 pm

Logue no minimo 30 Minutos biggrin
BoB_Marley
BoB_Marley


Mensagens : 441

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos