TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oi so vim esclarecer a putaria]

4 participantes

Ir para baixo

[Oi so vim esclarecer a putaria] Empty [Oi so vim esclarecer a putaria]

Mensagem por Metalica 14/06/13, 11:15 pm

olá tdu bem o Server TSSA Está a quase 6 anos Online a maioria desse tempo Online foi governado por tiego vulgo (dw) e nesses tempos não aconteceu  nenhuma putaria com os players de resete de ficar sem casa sem saldo sem empresa e o caralhoa4 agora Esses tempos gorvenado pelo Ericky a putaria foi geral teve neguinho q perdeu level casa e a ***** toda Alem de o Pessoal comprarem vi gente pedindo no server agora ei vou ficar sem casa e o ADM Responde se fode ai problema é teu que isso mó putaria com os Players e alem de tudo eles n tão nem ai pra essa ***** eles querem e que os Players se fodam eu sei q tem gente  q pensa a mesma coisa que eu mas n tem coragem de falar nada por causa q tem medo de ser ban e alem do mas o Ericky nem loga mt esse fdp só fica off o dia inteiro esse ******* estragou com o sv, PRIMEIRO AQUELE RESET E AGORA ESSE DENOVO VAI TOMAR NO CU !
BEM ESTOU INDO XAU PESSOAL !
Metalica
Metalica


Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Oi so vim esclarecer a putaria] Empty Re: [Oi so vim esclarecer a putaria]

Mensagem por Marlboro 14/06/13, 11:17 pm

VAI TARDE
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

[Oi so vim esclarecer a putaria] Empty Re: [Oi so vim esclarecer a putaria]

Mensagem por WeeL 14/06/13, 11:23 pm

Não irá fazer falta, pode ter certeza.

Além do que ninguém da administração têm culpa por pessoas imbecis não tirar print dos seus pertences, só burro mesmo, deve doer apertar a ***** do F8 pra printar. Têm é que levar no cu mesmo pra aprender, pois pelo menos desde que jogo sempre foi avisado para sempre printar seus pertences e pá.

Adeus.
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

[Oi so vim esclarecer a putaria] Empty Re: [Oi so vim esclarecer a putaria]

Mensagem por Convidado 14/06/13, 11:26 pm

WeeL escreveu:Não irá fazer falta, pode ter certeza.

Além do que ninguém da administração têm culpa por pessoas imbecis não tirar print dos seus pertences, só burro mesmo, deve doer apertar a ***** do F8 pra printar. Têm é que levar no cu mesmo pra aprender, pois pelo menos desde que jogo sempre foi avisado para sempre printar seus pertences e pá.

Adeus.

Eu tenho print e não recebi minha casa de volta eae oque você me diz?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oi so vim esclarecer a putaria] Empty Re: [Oi so vim esclarecer a putaria]

Mensagem por [COP]Victor_[$] 14/06/13, 11:38 pm

ta
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oi so vim esclarecer a putaria] Empty Re: [Oi so vim esclarecer a putaria]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos