TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera vou sortear minha conta!

+9
browser1
[Elite]_Ruqui
Alisson
[TS]Zidorio
Deborah
[COP]Victor_[$]
Andreey
[BOPE]BadBoy_
[ROD]Turbino
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 14/06/13, 10:52 pm

RuMBlE escreveu:boa mano, vou fazer isso também, eu e mais 17 pessoas aqui de sc, que somos da mesma cidade, nós todos, as 17 pessoas iremos parar de jogar, obrigado.

Faça o que o seu coração manda amigo
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 14/06/13, 10:54 pm

[ROD]Turbino escreveu:
RuMBlE escreveu:boa mano, vou fazer isso também, eu e mais 17 pessoas aqui de sc, que somos da mesma cidade, nós todos, as 17 pessoas iremos parar de jogar, obrigado.

Faça o que o seu coração manda amigo


 Não quero devolta, faça bom proveito.
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 14/06/13, 11:02 pm

Antes de finalizar o tópico quero que deletem minha minha conta do fórum.
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 14/06/13, 11:04 pm

+UP
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 14/06/13, 11:10 pm

[ROD]Turbino escreveu:+UP
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por browser1 14/06/13, 11:32 pm

AH SAI FORA CARA, VOCÊ FALOU QUEM COLOCASSE A FRASE AI, EU COLOCO E VOCÊ BOTA SENHA NO TÓPICO, PQP.
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 15/06/13, 12:14 am

browser1 escreveu:E ai turbino, minha frase é essa, fiquei uns minutos pensando.
é melhor sofrer uma injustiça que pratica-la, assim como as vezes é melhor ser enganado do que não confiar

A frase foi bem formada, mas ao contrário, aonde é melhor sofrer uma injustiça?
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 15/06/13, 12:20 am

[ROD]Turbino escreveu:
browser1 escreveu:E ai turbino, minha frase é essa, fiquei uns minutos pensando.
é melhor sofrer uma injustiça que pratica-la, assim como as vezes é melhor ser enganado do que não confiar

A frase foi bem formada, mas ao contrário, aonde é melhor sofrer uma injustiça?

Será que alguém tem a capacidade de deletar/excluir minha conta no fórum?
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por WeeL 15/06/13, 12:22 am

browser1 escreveu:AH SAI FORA CARA, VOCÊ FALOU QUEM COLOCASSE A FRASE AI, EU COLOCO E VOCÊ BOTA SENHA NO TÓPICO, PQP. se fufu kkkk
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 15/06/13, 12:30 am

Eu fui bem educado até agora, desde que me conheço por gente não tive nada a declarar contra ninguém aqui, porém eu quero que um disgraçado filha da puta exclua minha conta deste fórum e é isso que estou querendo para não postar mais ***** nenhuma aqui.
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por WeeL 15/06/13, 12:30 am

É só não postar cara, simples assim ;)
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por browser1 15/06/13, 12:32 am

CLIQUE EM SAIR E SEJA FELIZ.
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por [ROD]Turbino 15/06/13, 12:33 am

WeeL escreveu:É só não postar cara, simples assim ;)

negativo, quero me ver por excluido, não sou igual a deborah que quer lamber o saco do get ou chupar o p a u dele só porque ele é adm ai ai ele viu minha casa e o outro ainda responde espere ele fala algo pqp, nada contra get só estou dizendo.

passei horas jogando tenho que ver minha conta excluida.
[ROD]Turbino
[ROD]Turbino


Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por browser1 15/06/13, 12:34 am

CARAIO CHAMOU A DEBORAHLOPES DE USB
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por browser1 15/06/13, 12:35 am

QUERO VER SANGUE
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por GeT_RiGhT 15/06/13, 12:38 am

Vou fechar antes que esse tópico vire putaria u.u
GeT_RiGhT
GeT_RiGhT


Mensagens : 630

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por KratosW 15/06/13, 06:02 am

[BOPE]BadBoy_ escreveu:me sorteia ai pf,quero muito sua acc, e turbino sei que a gente não chegou a se conhecer,espero que na proxima oportunidade a gente posso jogar juntos,por que todos somos irmão,a TSSA é a minha familia e sempre será,queria ser sorteado pois queria muito ter uma vida boa na TSSA(Ser patrão) eu sempre via você ownando no chat kkkkkkkkk,cheguei até um dia te zoar,como eu sempre falo tempos vai tempos vem,mais minha amizade com você é eterna estou a sua disposição no que voce precisar. '-'


Desculpa o flood é que eu quero muito.
kkkkk toda essa melação por causa de uma conta level 100+? kkk lol
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galera vou sortear minha conta! - Página 2 Empty Re: Galera vou sortear minha conta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos