TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechando o server assim que entro!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Fechando o server assim que entro!!!! Empty Fechando o server assim que entro!!!!

Mensagem por bmdeaco 08/06/13, 10:30 pm

[b][i]Por favor resolvam isso pra mim a parti de hoje a tarde dia 08/06/2013 eu tentei entra no server e em poucos minutos só desconectado e isso vem se repetindo direto queria que por gentileza e pra que eu volte a jogar no serve de vocês desejo que consertem esse bug ou coisa do gênero .Aguardo retorno meu nick la no serve é Bmdeaco
bmdeaco
bmdeaco


Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando o server assim que entro!!!! Empty Re: Fechando o server assim que entro!!!!

Mensagem por Andreey 08/06/13, 10:35 pm

O que realmente acontece? Você entra e não se conecta com o servidor ?
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando o server assim que entro!!!! Empty Re: Fechando o server assim que entro!!!!

Mensagem por bmdeaco 08/06/13, 10:52 pm

Eu entro e mim conecto no servidor mais depois de alguns minutos em media uns 20 eu mim desconecto sozinho e ae ta restating serve quando conecto minha senha novamente ele não entra ae não da pra jogar.
bmdeaco
bmdeaco


Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando o server assim que entro!!!! Empty Re: Fechando o server assim que entro!!!!

Mensagem por Andreey 09/06/13, 06:14 pm

Quando o servidor cai, você já experimentou reiniciar o seu IP ?
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando o server assim que entro!!!! Empty Re: Fechando o server assim que entro!!!!

Mensagem por bmdeaco 10/06/13, 07:55 pm

Problema resolvida ja Obrigado por se dedica ao meu problema.
bmdeaco
bmdeaco


Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando o server assim que entro!!!! Empty Re: Fechando o server assim que entro!!!!

Mensagem por KratosW 10/06/13, 07:56 pm

Resolvido
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fechando o server assim que entro!!!! Empty Re: Fechando o server assim que entro!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos