TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem!

2 participantes

Ir para baixo

Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem! Empty Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem!

Mensagem por Allan_ 07/06/13, 10:36 pm

eu nao jogo desde dezembro e pelo visto vocês resetaram as contas da TSSA!

então tenho o print aqui provando meu level antes de resetarem!

i.imgur.com/hvwcg2l.png

OBS: Agora meu nick é: Allan_ Ok, Obrigado. cheernutz
Allan_
Allan_


Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem! Empty Re: Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem!

Mensagem por Gabriel 07/06/13, 10:38 pm

Como você mesmo falou, as contas foram resetadas, ou seja, começou tudo do 0, e não tem como recuperar os levels devolta, se fosse assim não tinham resetado.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem! Empty Re: Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem!

Mensagem por Allan_ 07/06/13, 10:43 pm

biiel escreveu:Como você mesmo falou, as contas foram resetadas, ou seja, começou tudo do 0, e não tem como recuperar os levels devolta, se fosse assim não tinham resetado.

Bom Mas teve uma vez que resetaram e podiamos postar prints para voltar ao level anterior!
não sabia que tinha mudado então desculpe por pertubar. eu acho.
Allan_
Allan_


Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem! Empty Re: Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem!

Mensagem por Gabriel 07/06/13, 11:06 pm

Vou dar uma explicação melhor ..

O servidor antes do resetamento à essas horas tinha uns 10 online .. domingo tinha máximo 25, o server não estava rendendo, todo mundo tinha enjoado, já tinha tudo, e os novatos entravam no server e tinham preguiça de upar ao ver jogadores com level +1500, e não jogavam .. Ae opnaram de resetar o server todo, sem devolução de nada, com tudo liberado, todos level 0. Aceitaram isso e resetou tudo o server. Todo mundo perdeu tudo o que tinha, e hoje já uparam novamente, pois trouxe resultado, agora server fica +30 on por dia.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem! Empty Re: Meu Level Antes De Possivelmente Resetarem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos