OLHA AKI VICTOR
+3
[COP]Wenderson
[COP]Victor_[$]
RafaelZinhO
7 participantes
Página 1 de 1
OLHA AKI VICTOR
Na moral esse [TS]Jean fica mechendo com o pai do badalack (meu avô) o badalack tbm meche mas ele nao poe nome de familia no meio ja o jean começa logo a mecher com o pai dos cara isso e sacanagem o cara e falecido vey ai o badalack eo sevenfold pegaram logo pesado chamando ele de PRETO PIXE CARVÃO MACACO DA AFRICA ASFALTO TIÇAO bom era pro jean tbm ter sido ban pq ele tbm pegou pesado o pai dos cara ta morto vey pensa bem e se fosse vc ?
RafaelZinhO- Mensagens : 63
Re: OLHA AKI VICTOR
Eu estava on, em nenhum momento eu vi o Jean falar do pai de ninguém...
Só os irmãos lá cometendo racismo contra o Jean.
Só os irmãos lá cometendo racismo contra o Jean.
o jean ta certo o badalack mexe com todos do server e depois ele com uma acc fake q essa RAfaelzinho e fake do badalack ele xinga no server dps vem aqui no forum dar uma de santinho esse badalack e muito fdp
Realmente é uma putaria todo dia esses dois brigam....
Tem que ter ban mesmo pra acalmar os animos
Tem que ter ban mesmo pra acalmar os animos
Esse RafaelZinhO aki do forum = [Elite]Rafael da TSSA seu jumento
Alguns guardioes ja viram o jean xingar o pai do badalack o jean nao e santo nem o badalack e mas se o badalack foi ban o jean tbm deveria ser pq ele tbm provoca.
No momento que eu estava on, o Jean não tava ofendendo ninguém. Só o Badallack e o SevenFold (Eu até falei pra pararem, mas ambos continuaram com as sessões de preconceito).
Fake é seu cu seu filho da puta gordo e tu n sabe de nada seu novato de merda.
[Elite]Kelvin- Mensagens : 264
wenderson e noob ei kratos ninguem' ti chamou pra conversa sabis¬ i victor quando eu vou ser desban eu emeu manu badalack
Jessica- Mensagens : 95
Victor então se o jean meche com o pai do badalack ele é ban ou avisado ? pq se ele meche eu vo posta!
Tem que xingar esse badalack mesmo, mlk otário pra ******* todo mundo sabe como que é e vem aqui no fórum de santinho por causa da merda do pai desse mlk, vai me ban aí.
Cuzão do *******.
Cuzão do *******.
browser1- Mensagens : 860
*** mlk só vim aqui no forum naquele dia e n vim mas n se mete de cu pelo teu macho *** de merda Favelado gaguinho do *******..
[Elite]Kelvin- Mensagens : 264
Aham seu merda, acharam seu ponto fraco agora você tá fudido na mão da mulecada.MaikonScorfield escreveu:*** mlk só vim aqui no forum naquele dia e n vim mas n se mete de cu pelo teu macho *** de merda Favelado gaguinho do *******..
browser1- Mensagens : 860