TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

+2
[COP]Victor_[$]
Blaze_[COP]
6 participantes

Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Convidad 13/05/13, 10:55 am

Ontem me baniu por prender ele, passei + de 24 horas banido. Fiz a reclamação e um admin falou que isso não se repetiria, ok. Fui lá e prendi mais uma vez, apareceu server closed connection, tinha sido kickado. Perguntei quem kickou, e olha só:
RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE NnOzfcI

É dessa forma que um guardião trata um player é? Dae fala um ai e ele ja quer banir, assim não da chefões.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Blaze_[COP] 13/05/13, 11:03 am

Não faço nada sem motivos :

https://tssabr.forumeiros.com/t14189-abuser-phillipem-algemando-e-procurando-do-nada

Fez abuser para pode me prender novamente, e sim falei aquilo pois é justamente o que tais fazendo querendo aparecer, o que falei é totalmente justificável nesses tópicos que criei reportando teus abusos. Eu não criei problema vc veio arrumar um e depois vem criar tópicos reclamando.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Convidad 13/05/13, 11:09 am

Aparecer pra quem? Só tava testando os limites de um mogli com muitos comandos. E não, eu não vejo motivo pra banir/kickar por isso, até porquê eu não te atrapalhei como GUARDIÃO, já que não estava fazendo nada. E sobre os abusers, sim, é minha forma de diversão no servidor, mas está fora do seu controle, já que você não é corregedor..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por [COP]Victor_[$] 13/05/13, 11:13 am

[COP]Victor_[$] escreveu:É expressamente proibido prender corregedores, guardiões e administradores
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Blaze_[COP] 13/05/13, 11:14 am

Kickei por me prender e não pelo abuser, citei eles pra mostra que não to fazendo nada para me aproveitar dos comandos que tenho e sim pq vc vem atras cria problema. E sobre eu não estar fazendo nada eu estava espiando os novatos caso nao tenha reparado nas vezes que vc fico dando tirinho em mim e eu ficava sumindo, não era pra fugir eu estava fazendo algo sim.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Convidad 13/05/13, 11:17 am

Essa regra está nas regras da CORREGEDORIA, se aplica punições da CORREGEDORIA.
To jogando LoL volto no tópico jaja
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Blaze_[COP] 13/05/13, 11:23 am

O adm Paull quem foi que converso cmg ontem pelo ban me falou que eu poderia kickar caso acontece esse tipo de situação e somente kickar, se quer reclamar disso não use somente meu nome pois não sou o unico a fazer isso, eu fiz o que me falaram que podia fazer.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Convidad 13/05/13, 11:51 am

Blaze_[COP] escreveu:Kickei por me prender e não pelo abuser, citei eles pra mostra que não to fazendo nada para me aproveitar dos comandos que tenho e sim pq vc vem atras cria problema. E sobre eu não estar fazendo nada eu estava espiando os novatos caso nao tenha reparado nas vezes que vc fico dando tirinho em mim e eu ficava sumindo, não era pra fugir eu estava fazendo algo sim.

Sei, até porque se você tivesse espiando eles com o intuito de ajudar você me baniria por atrapalhar guardião, mas já que tava espiando pra escapar dos tiros e ter um "motivo" caso precisasse, você fala isso.

Blaze_[COP] escreveu:O adm Paull quem foi que converso cmg ontem pelo ban me falou que eu poderia kickar caso acontece esse tipo de situação e somente kickar, se quer reclamar disso não use somente meu nome pois não sou o unico a fazer isso, eu fiz o que me falaram que podia fazer.

Hm, agora eu senti submissão, ta querendo dizer o seguinte: "Eu sou uma formiguinha (guardião), fiz o que a formiga rainha mandou (admin), se eu errar, a culpa é dele, porque eu não penso com a própria cabeça, penso com a dos outros. E tem outras formiguinhas que fazem o mesmo que eu, porque você não reporta eles também? (Aqui ja assume que está errado)"

Eu não reporto porque não foi comigo. E essa regra é bem antiga, mas sempre foi somente para ADMINS, pode ter mudado agora, pode ter passado a ser pra qualquer membro da staff, porém ela não está nas regras do servidor, nem in-game nem no fórum, e pelos direitos dos players oprimidos, eu o declaro culpado de todas as acusações. cool

PS: Nada justifica um membro da staff ofender um player, pelo menos isso em uma administração séria.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Admin 13/05/13, 12:02 pm

Só acho que... Se ele estava com mais de 2 estrelas de procurado, tinha que ser preso.
Admin
Admin


Mensagens : 389

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por KratosW 13/05/13, 12:18 pm

@PhillippeM escreveu:

Eu não reporto porque não foi comigo. E essa regra é bem antiga, mas sempre foi somente para ADMINS, pode ter mudado agora, pode ter passado a ser pra qualquer membro da staff, porém ela não está nas regras do servidor, nem in-game nem no fórum, e pelos direitos dos players oprimidos, eu o declaro culpado de todas as acusações. cool

[COP]Victor_[$] escreveu:
:• É expressamente proibido prender corregedores, guardiões e administradores

Leia de onde está a regra: https://tssabr.forumeiros.com/t12647-fixo-regras-para-policiais-e-terroristas
aqui diz sobre isso.. pois é regra de policial não regras gerais pois não é qualquer prof que pode prender só Policial então a regra está no seu devido lugar.

------------------------
Agora sobre ofensa ja é outros 500 que n tem nada a ver com isso de prender guardiao,admin,corregedor...
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Blaze_[COP] 13/05/13, 12:27 pm

Falei que se ele quisesse aparecer que era pra pintar o cu de vermelho e sair correndo, não tem ofensa nenhuma ai , sugeri uma forma melhor dele se destacar ao invés de criar tópicos reclamando de algo que sabe que está errado. Se eu tivesse xingando ele ou familiares dele, mandando longe ai sim seria ofensa. laugh
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Infinity 13/05/13, 12:34 pm

Fato é que o PhillipeM tomou ban, sabe que não pode prender guardião, foi desban, e disseram pra ele que não se repetiria. Porém ele sabe que a regra é clara e que não pode prender pois podia estar ajudando novato ou espiando enfim, o PH foi lá e prendeu novamente mesmo sabendo da regra para ver como o Blaze reagiria, foi kickado e veio no forum tentar fuder o Blaze.
***** PH acho que tu não tem 10 anos pra ficar de intriga com o Blaze, que só fez o que devia ser feito.


Desculpa pelo post e pode dar -1
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Convidad 13/05/13, 01:05 pm

Voltar ao assunto da regra outra vez? SÉRIO?

TSSA Brasil :: TSSA Brasil :: Corregedoria

O nome do tópico: [FIXO] Regras para policiais e terroristas

_____________________________________

Eu preciso explicar mais alguma coisa? As regras ali contidas são para policiais, e como todos sabem devem ser aplicadas punições pela própria corregedoria, e como todo mundo sabe é punir sem pegar a prof em alguns levels.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Convidad 13/05/13, 01:13 pm

Blaze_[COP] escreveu:Falei que se ele quisesse aparecer que era pra pintar o cu de vermelho e sair correndo, não tem ofensa nenhuma ai , sugeri uma forma melhor dele se destacar ao invés de criar tópicos reclamando de algo que sabe que está errado. Se eu tivesse xingando ele ou familiares dele, mandando longe ai sim seria ofensa. laugh

To entendendo onde você quer chegar... ta falando que eu to criando esse tópico só pra aparecer né, ok. Sou eu mesmo, que dou BAN por me prenderem. Sou eu que falo qualquer inutilidade no chat de guardião, pra destacar a mensagem... e vem me falar que "pintar cu de vermelho" não é ofensa? Para de se enganar, tem gente que é banida por ofensa administração por chamar o cara de "noob". Ou eu estou mentindo?
Na verdade eu não ligo de ser banido, pelo menos não mais. E é por isso que eu testo algumas pessoas. O Victor por exemplo, faz muito tempo que eu venho dando uma de troll e não vi ele perder a calma, teve uma vez que não achei correta uma atitude dele mas beleza, tem gente sim que merece estar onde está, mas o senhor, vossa majestade, sugiro ter um pouco mais de maturidade antes de assumir um cargo tão importante no servidor. Ah, admite o erro logo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Sombra 13/05/13, 01:23 pm

Vou dar minha opinião sem pedirem '-'

Eu acho que o Blaze está sim correto pois é uma regra, e você mesmo sabendo que haveria punição a quebra e depois vem reclamar '-'

Nem falo nada viu aff
Sombra
Sombra


Mensagens : 1050

https://www.youtube.com/user/sombra868?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Convidad 13/05/13, 01:29 pm

Respeito a opinião de todo mundo, mas se elas valessem de alguma coisa vocês não seriam supervisionados por um "superior" (Conseguem viver sabendo que tem gente que pode fazer mais que vocês? Ah sim, conseguem até pegar o cargo e perder.) Acredito que seja o Nando quem coordena aqui, espero estar errado sobre tudo que falei, porque se eu estiver certo, todos os membros da staff que postaram aqui estão errados.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Blaze_[COP] 13/05/13, 01:38 pm

"sugiro ter um pouco mais de maturidade antes de assumir um cargo tão importante no servidor. Ah, admite o erro logo."

Quem está sendo imaturo é você só olhar tuas atitudes e não vou assumir um erro que não cometi.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Infinity 13/05/13, 01:53 pm

@PhillippeM escreveu:Voltar ao assunto da regra outra vez? SÉRIO?

TSSA Brasil :: TSSA Brasil :: Corregedoria

O nome do tópico: [FIXO] Regras para policiais e terroristas

_____________________________________

Eu preciso explicar mais alguma coisa? As regras ali contidas são para policiais, e como todos sabem devem ser aplicadas punições pela própria corregedoria, e como todo mundo sabe é punir sem pegar a prof em alguns levels.



Sem pegar prof por leveis é abuser, mas se quiser corregedores podem banir também !
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE Empty Re: RECLAMAÇÃO - Guardião COP BLAZE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos