TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN

2 participantes

Ir para baixo

BAN   Empty BAN

Mensagem por kakinho 10/05/13, 05:37 pm

Jogo o server da TSSA há umas duas semanas mais ou menos,estava ate gostando do server cheguei ao level 10 com muito esforço é honestidade mas hoje estava jogando e trabalhando entregando petróleo quando bati na moto do "O Guardião [ER]Spoux " então desci do caminhão é ele me Baniu dizendo que estava de "Speed Hacker" não sei o que isso significa no GTA,mas não estava usando nenhum tipo de programa ilegal,posso provar Print abaixo se ele acha que eu tava usando quero provas,Não sei se ele me baniu porque eu atropelei ele com o caminhão é ele ficou bravo.
Eu estava muito afim de jogar na TSSA mas ocorreu um erro do nosso amigo [ER]Spoux por me confundir com "Speed Hacker".
Peço que resolvam isso.

Atenciosamente :Kakinho
BAN   UX133rk
CASO ESTEJA RUIM DE SE VER AI O LINK
i.imgur.com/UX133rk.jpg?1

kakinho
kakinho


Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

BAN   Empty Re: BAN

Mensagem por Spoux 10/05/13, 05:47 pm

Não, eu não me enganei. Esse caminhão é lento a ponto de uma NRG-500 não conseguir acompanhar. E de qualquer forma, não precisa apertar F11 ou outro comando do gênero pra tentar me enganar, eu vi muito bem a velocidade diferenciada, e bota diferenciada nisso.

-

Amanhã, dia 11/05/2013 ás 18:30 crie outro tópico pedindo desban. Fechado.
Spoux
Spoux


Mensagens : 2398

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos