[BAN] Bekem

Ir em baixo

[BAN] Bekem

Mensagem por Bekem Fernandes em 14/11/13, 03:49 pm

Nick : Bekem
IP : 187.19.249.38
Administrador : [COP]Barbosa7
Motivo : "Daooora esse tele, em fdp? Vai forum"
Screenshots :

Acho engraçado como um simples comando no server pode chegar a um banimento. Creio eu que o  administrador [COP]Barbosa7 tenha se enganado, pois eu estava verificando se havia algum evento criado para executar perseguições contra players procurados, quando digitei " /irevento" apareceu aquela mensagem de sempre quando se está em um veículo : "Você não pode estar em um veículo!". Então sai do veículo e novamente dei um "/irevento" ; logo em seguida fui teleportado ao administrador Barbosa, que provavelmente estava criando um evento no meio do mar (com lanchas se não me engano). Quando escrevi o comando "/irevento" fiquei debaixo de um entulho de veículo, ao lado do Barbosa, então dei novamente um "/irevento" como qualquer outro player faz, e por algum motivo desconhecido fui parar na agência de LS ao invés de ser teleportado para onde o Administrador se encontrava criando o evento. O print mostra claramente a mensagem relacionado ao comando "/irevento" , mostra também a localização onde meu personagem se encontrava no momento em que fui banido, que é o mesmo local que qualquer adm seta para um evento com destino Agência de LS.
Bekem Fernandes

Re: [BAN] Bekem

Mensagem por Barbosa7 em 14/11/13, 04:05 pm

Desbanido.

They try to take your pride, try to take your soul
They try to take all the control
They’ll look you in the eyes, fill you full of lies
Believe me, they’re gonna try
Barbosa7

Permissão deste fórum: