TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN] Bekem

2 participantes

Ir para baixo

[BAN] Bekem Empty [BAN] Bekem

Mensagem por Bekem Fernandes 14/11/13, 03:49 pm

Nick : Bekem
IP : 187.19.249.38
Administrador : [COP]Barbosa7
Motivo : "Daooora esse tele, em fdp? Vai forum"
Screenshots :

[BAN] Bekem SSQL6Tk

Acho engraçado como um simples comando no server pode chegar a um banimento. Creio eu que o  administrador [COP]Barbosa7 tenha se enganado, pois eu estava verificando se havia algum evento criado para executar perseguições contra players procurados, quando digitei " /irevento" apareceu aquela mensagem de sempre quando se está em um veículo : "Você não pode estar em um veículo!". Então sai do veículo e novamente dei um "/irevento" ; logo em seguida fui teleportado ao administrador Barbosa, que provavelmente estava criando um evento no meio do mar (com lanchas se não me engano). Quando escrevi o comando "/irevento" fiquei debaixo de um entulho de veículo, ao lado do Barbosa, então dei novamente um "/irevento" como qualquer outro player faz, e por algum motivo desconhecido fui parar na agência de LS ao invés de ser teleportado para onde o Administrador se encontrava criando o evento. O print mostra claramente a mensagem relacionado ao comando "/irevento" , mostra também a localização onde meu personagem se encontrava no momento em que fui banido, que é o mesmo local que qualquer adm seta para um evento com destino Agência de LS.
Bekem Fernandes
Bekem Fernandes


Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Bekem Empty Re: [BAN] Bekem

Mensagem por Barbosa7 14/11/13, 04:05 pm

Desbanido.
Barbosa7
Barbosa7


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos