TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN]Pastor

3 participantes

Ir para baixo

[BAN]Pastor Empty [BAN]Pastor

Mensagem por Jogadordanet 12/11/13, 05:17 pm

Nick: Pastor
IP: Não fixo
Administrador: Não sei quem foi o Irmão da igreja '-'
Motivo: Setado, nao diz o Motivo
Screenshots: Não tenho0
Comentário: Meus amigos me esperam '-'
Jogadordanet
Jogadordanet


Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Pastor Empty Re: [BAN]Pastor

Mensagem por Gabriel 12/11/13, 05:22 pm

O Jogador Pastor foi setado pelo administrador [ER]Gabriel - 18/10/2013 | 21:41:11

Lembro muito bem de você, tu digitou uma vez no chat '' /q ganha 100k grátis'' uma vez ae saiu pra não tomar aviso, voltou e digitou novamente, e eu fui rápido e te bani.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Pastor Empty Re: [BAN]Pastor

Mensagem por Jogadordanet 12/11/13, 05:27 pm

é Mesmo é então agora eu quero provas que foi eu que fiz isso mesmo, pelo o que eu tou lembrado se nao me engano aqui na igreja me recorda as lembranças. Fui Banido pq eu buguei no Heli e fiquei no /F @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ e eu voltava e ainda tava bugado fiquei relogando por conta propria mais ainda continuava, dae me baniram.
-
cade seu Deus agora ?
-
Jogadordanet
Jogadordanet


Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Pastor Empty Re: [BAN]Pastor

Mensagem por dgziinho 12/11/13, 05:27 pm

esse pastor é uma graça, só fala merda, mais tomou ban e foi mais engraçado pro biel :)
dgziinho
dgziinho


Mensagens : 560

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Pastor Empty Re: [BAN]Pastor

Mensagem por Gabriel 12/11/13, 05:29 pm

Jogadordanet escreveu:é Mesmo é então agora eu quero provas que foi eu que fiz isso mesmo, pelo o que eu tou lembrado se nao me engano aqui na igreja me recorda as lembranças. Fui Banido pq eu buguei no Heli e fiquei no /F @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ e eu voltava e ainda tava bugado fiquei relogando por conta propria mais ainda continuava, dae me baniram.
-
cade seu Deus agora ?
-
Se foi banido por bugar o /f porque não falou logo? mês passado cara, confundi tu com outro então.

Ta, mas eae, sabe que bugar /f é proibido e bugou várias vezes, o que tem a dizer? (Se for falar de Deus, pensa duas vezes, não to com graça).
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Pastor Empty Re: [BAN]Pastor

Mensagem por Jogadordanet 12/11/13, 05:35 pm

Gabriel, Você veio com palavras convencido de mais sobre minha pessoa me senti ofendido claro, você se confundiu me acusando de algo muito grave. nao gostei alias afinal cada um tem uma opção religiosa.
-
O Jogador Pastor foi setado pelo administrador [ER]Gabriel - 18/10/2013 | 21:41:11, Sr Dgzinho Nao vi seu Nick aqui nao querendo ser grosso mais quando precisa de você nesse topico você será contatado.
-
Desban ae fera eu juro que nao vou fazer mais pf pf pf, eu tava bugado tava relogando mais nao ia tava tentando pedir ajuda mais ngm me ajudou deseta ae pf :'(
-
Jogadordanet
Jogadordanet


Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Pastor Empty Re: [BAN]Pastor

Mensagem por Gabriel 12/11/13, 05:36 pm

Desbanido, não faça denovo.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN]Pastor Empty Re: [BAN]Pastor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos