TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada.

Ir para baixo

[ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada. Empty [ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada.

Mensagem por [BPM]Luffy 08/11/13, 04:30 pm

Nick:lFiuk
Descrição:Eu vir meu saldo de Madrugada era 346k ai sair fui durmi mais ta bem eu receber da Empresa não me lembro quanto foi mais Receber ai fui ver meu saldo tinha quase 400k ai fui jogar joguei o dia todo quando fui ver o Saldo agora só tinha 262k não sei o que aconteceu não comprei nada muito caro nem arma comprei hj que eu me lembro queria saber o quer vão fazer falei com nando ele mando eu postar no forum logo dizendo não tenho prints do meu saldo de tarde pq só tiro quando vou durmi ou sair do serve.

Screenshots:Sim logo em baixo.

Print do saldo de 1h da madrugada.
[ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada. Lk0i



Print de agora de noite quando vir meu Saldo.
[ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada. K99r

[BPM]Luffy
[BPM]Luffy


Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

[ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada. Empty Re: [ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada.

Mensagem por Convidado 08/11/13, 04:33 pm

O servidor não caiu antes de tu sair?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada. Empty Re: [ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada.

Mensagem por [BPM]Luffy 08/11/13, 04:37 pm

de madrugada ? se for nao fico jogando eu e meu amigo ai eu disse para ele vou indo durmi ai ele blls e fui durmi acorde era 11:05 fui na empresa retirei salario e fui ver saldo tava normal quando fui ver agora tava assim mais antes hj o serve caiu antes de eu olha o saldo.
[BPM]Luffy
[BPM]Luffy


Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

[ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada. Empty Re: [ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada.

Mensagem por Convidado 08/11/13, 04:39 pm

Então, foi com a queda do servidor que teu saldo bugou, será devolvido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada. Empty Re: [ Reclamação ] Meu Saldo sumiu do Nada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos