TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo de Conta

5 participantes

Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Roubo de Conta

Mensagem por raone_ 01/11/13, 01:02 pm

o jogador [BPM]iKroos mudo Nick pra >>> [BPM]Nick pra tentar disfarça o roubo da conta do meu amigo, e roubo o SE q tava na conta eu tenho como provar q o SE e meu sei O ID e tenho comprovante da compra pelo ShopTSSA alem disso podem perguntar o Nando q libero SE pra mim.
mas oq eu querro e o meu SE de volta e a conta q eli hackio e mas 600k robados espero q vcs tomem providencia pq jogos asim q envolve dinheiro nao pode ser asim sem seguraça nem uma pq a conta nao tem como recuperar por email e ladoes nao pode ficar em puni pf pessual faça eli devolver tudo odeio ladrao mlk desonesto
raone_
raone_


Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por iKroos 01/11/13, 02:06 pm

Primeiro eu tava querendo mudar o Nick ja faz um belo tempo e tenho provas disso
Segundo eu tava no SKYPE com meu amigo jogando PB quando eu emtre no SV depois ele tava on e falo q ia parar de jogar e tao e eu coloquei ele na conf ele falo q ia parar de jogar pq tava namorando eu tenho prints no SV q ele fala q vai me dar o SE .... ainda bem q nao confiei nesse cara pq ele quer parar de jogar e q fuder os outros .....
Prints Abaixo..

Roubo de Conta 4xkv



Roubo de Conta F9b5



Roubo de Conta J1ui



DEPOIS DISSO EU COLOQUEI ELE NA CONF LA COM NOIS




Vc acha mesmo q eu arriscaria perder meu level 380 Minha Casa e ruim em chapa vem n .....
iKroos
iKroos


Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por iKroos 01/11/13, 02:16 pm

A Regra e Clara nunca tenta iganar ADMINS eu ainda tenho print de vc me mandando o Login e senha da sua acc cara

Roubo de Conta Z1hx

iKroos
iKroos


Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por raone_ 01/11/13, 03:01 pm

Mentira eli forjo essis print eu acabei de ligar pro dudu e o dudu falo q passo a conta pra eli pq eli pediu pra jogar na conta pq tava sem conta sendo asim eli passo a conta

essis print foi o seguinte: O jogador Nick pediu pra alguem logar a conta do dudu e falar aquilo ali q ia parar de jogar e tal e invento aquela historia ali pra ter uma justificativa
mas na verdade eli eli roubo a conta e roubo o SE e rapidamente eli trocou o SE em troca de uma casa pra dizer q o SE nao esta mas com eli pq eli sabe q e roubado e passo p carro pra frente
eu acabei de ligar pro eduardo e eli mi disse e nao deu SE pra eli nao e eli nao sabe q foi robado eli esta trabalhando e so entra a noite vc adm podem adicionar o eduardo no skyp e converça com eli msm e pergunta pq essis print foi forjado mlk ladrao odeio ladrao deus mi perdoe mas ladrao deveria morrer pq aqueli SE custo R$ 10,00 no ShopTSSA pra essi mlk roba asim eu tenho como provar q o SE e meu pq comprei 3 SE e os ID deles e tudo em sequencia na hora do nando entregar o SE falo q so podia ter 2 SE ae coloquei na conta do Dudu o ID dos meus SE e 191 192 193 tenho comprovante do pagseguro aki oq precisar de provar eu provo pq nao sou ladrao emgual essi mlk
raone_
raone_


Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por [BPM]BraZZers 01/11/13, 03:21 pm

Raone tambem acho que foi forjado, pois o Dudu não ia parar de jogar, ele é meu parça, palhaçada isso, ladrão do caralho, por isso que eu sempre digo, os unicos amigos que a gente tem é o nosso pai e a nossa mãe. Não sou amigo de ninguem.

Ikratos ladrão do caralho, voce passou o SE mesmo para safar esse rostinho de anjo, como eu queria esta ai para estragar esse teu rosto, seu lixo cuzão do caralho pessoa como voce não passa de level 1000, otário cuzão.
[BPM]BraZZers
[BPM]BraZZers


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por iKroos 01/11/13, 03:33 pm

Forgei com sua irmao esperando ADM .......
Vc vai se fuder ainda por mentir pra ADM
iKroos
iKroos


Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por raone_ 01/11/13, 03:55 pm

mano nao sei nem oq falar eu considerava essi mlk como meu amigo pra eli sacaniar asim nunka pensei q eli fosse ladrao pra roba do proprio amigo depois disso eli ate mi excluiu do skyp tenso casa olha oq o dudu acabo de mi manda por messagem

"Caralho q mlk fdp, man confiei nele e o fdp me sacaneia vey to muito bolado"

descupa o xingamento mas essi foi a messagem q o eduardo mi mando pq eli esta no trabalho e mando pro meu celular
tenso mlk roba na cara de pal e finge q nem e eli na conta
raone_
raone_


Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por [BPM]BraZZers 01/11/13, 04:05 pm

[BPM]iKroos escreveu:Forgei com sua irmao esperando ADM .......
Vc vai se fuder ainda por mentir pra ADM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda por cima é gay, com homem cara? cara, não basta ser ladrao filha da puta ainda tem que ser gay(Sou Homofobico mesmo se não gostou vai da o Cu). E voce roubou mesmo, o cara confiou em voce todo tempo e voce faz uma putaria dessa? cara o que da na sua cabeça robar um cara que confiou em você? É falta de pai e mãe para te dar educação? cara larga de ser ladrão, e pode assinar isso quqe vou falar. " Um dia vou esta na viatura e te prendendo por que é esse caminho que voce quer, filha da puta ladrão" vé se isso pese sua consciência e voce devolve o SE pro cara, como voce consegue ser amigo sangue frio? ate que ponto você chegou cara. Merece ser chamado de ladrão pela sociedade toda. Lembre-se de mudar o ncik pois vou te chamar de ladrão perante todo mundo, e por que ninguem vai querer ser seu amigo idota pau no cú, sem mãe e sem pai, hoje to irritado man.
[BPM]BraZZers
[BPM]BraZZers


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por raone_ 01/11/13, 04:21 pm

mano o cara passo o SE pra frente troco em uma Casa em Vine pra nao ficar com o carro,
mano eu nao to aki chorando por causa de dez reais q gastei no carro nao mano to aki fazendo isso pq e muita sacagem isso mano o cara q se diz amigo de passa a perna e roba 600k mas um SE, mano vc pode conquistar as coisas trabalhando cara pra que roubar vey no jogo tem tanta profissao pra vc trabalhar e ganhar dinheiro e vc quer conquistar as coisas robando das pessoa cara puts tenho pena de vc mano nunka pensei q vc era tao otario asim sad 
raone_
raone_


Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por NoeeelZ 01/11/13, 04:22 pm

ai irmão não vem com essa mlk to com acc não irei devolve já até vendir minha Conta atual :: faz as coisa depois quer recuperar vsf mlk
NoeeelZ
NoeeelZ


Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por raone_ 01/11/13, 04:45 pm

mano o [BPM]Nick_ robo a conta e deu ela no chat cara, nao foi o dudu q deu ela nao foi o mlk q se diz amigo q robou a conta
raone_
raone_


Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por Lucas_Frota 01/11/13, 05:31 pm

Ta ki pariu cara esse mano sai dando a conta e o se pros cara,eu tava demanha ele perguntou se eu queria a conta dele e eu tava e conf com o ikros
Lucas_Frota
Lucas_Frota


Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por NoeeelZ 01/11/13, 05:49 pm

Dudu entro na acc desconhecido : falo senha no Chat Global todos virão ? como ficarei ? vai da oque gastei ?


Última edição por NoeeelZ em 01/11/13, 05:52 pm, editado 1 vez(es)
NoeeelZ
NoeeelZ


Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por iKroos 01/11/13, 05:51 pm

Cara pq me banirao Eu nao robei nada q porra

Roubo de Conta Lw2c

iKroos
iKroos


Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Conta Empty Re: Roubo de Conta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos