TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

3 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por [FAB]_Felipegl98 30/10/13, 01:48 pm

PQP logo no server , fui pra LS , vi um empresa liberada info 900k , faltava 40k , peguei emprestado e comprei a empresa.
quando logo no outro dia a empresa não é mais minha , não recebi nem o dinheiro de volta muito menos satisfação , adivinha quem liberou e comprou a empresa???
Resposta:Nando.Y
caralho mano na boa para de zuah seus players , ja perdi 1kk em um bug TSSA e agora perco mais 900k , você não cativa seus players cara , que gastam horas do seu dia fazendo uma coisa pro recreação e faz isso , QUE SACANAGEM É ESSA FERA???
PELO MENOS MEU DINHEIRO DE VOLTA EU QUERO MANO !

depois peguei 40k emprestado...
[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Content_round
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
comprei a empresa liberada normalmente
[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Wn83
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
temposempresa
[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Okq7
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
quando vou logar hoje a tarde! o Nando.Y esta com a empresa WTF , ADM ABUSER MANO!
[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Gsu0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DE QUE JEITO O SERVER VAI PRA FRENTE???
QUERO NO MÍNIMO MINHA GRANA DE VOLTA POR QUE PELO VISTO NÃO VAI ME DEVOLVER A EMPRESA!
[FAB]_Felipegl98
[FAB]_Felipegl98


Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty Re: [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por Convidad 30/10/13, 02:48 pm

Conserta as imagens cara, se nao ele nao vai ver se tu pegou msm ¬¬wacko 
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty Re: [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por _Extermina 30/10/13, 03:15 pm

é perca de tempo comprar a empresa do nando fera, reza pra ele devolver teu money.
_Extermina
_Extermina


Mensagens : 519

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty Re: [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por [FAB]_Felipegl98 30/10/13, 04:45 pm

_Extermina escreveu:é perca de tempo comprar a empresa do nando fera, reza pra ele devolver teu money.
cara , nem sabia que a empresa éra dele :( só vi liberada e comprei
[FAB]_Felipegl98
[FAB]_Felipegl98


Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty Re: [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por [FAB]_Felipegl98 31/10/13, 08:32 pm

POHA NANDO KD MINHA GRANA CARA PUTA Q PARIU 900K É DINHEIRO MANO DEVOLVE PF NA BOA
[FAB]_Felipegl98
[FAB]_Felipegl98


Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty Re: [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por [FAB]_Felipegl98 01/11/13, 05:16 pm

NANDO CADE MEUS 900K POHAAAAAAAAAA
POHA MANO TO COM RAIVA , DEMOREI PRA CONSEGUIR ISSO , SIMPLISMENTE VC VAI LA LIBERA A EMPRESA E COMPRA , E EU FICO COMO , CADE MEU DINHEIRO..., PUTA MERDA CARA ME DA LOGO MINHA GRANA POR FAVOR , TO COM 5K , E DEVENDO 50K , SEM EMPRESA , SEM CASA , SEM SE , SEM NADA , APENAS COM A SKIN DO CORPO E VC N VAI FAZER NADA CARA , ISSO É UMA SACANAGEM NA MORAL , SETA MEU DINHEIRO AI POW.
[FAB]_Felipegl98
[FAB]_Felipegl98


Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty Re: [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por [FAB]_Felipegl98 02/11/13, 11:49 am

flw galera vou parar de jogar , com um dono assim não da pra jogar , já perdi 2kk100k do nada , diretamente com o server , uma vez simplesmente sumiu do meu saldo 1kk200k e ninguém respondeu o tópico , e outra , que uma empresa estava LIBERADA , comprei com meu dinheiro 900k , no outro dia o FERNANDO , liberou a empresa novamente e a comprou.
[FAB]_Felipegl98
[FAB]_Felipegl98


Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty Re: [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por [BPM]BraZZers 02/11/13, 03:27 pm

É foda mesmo man, antes o nando antes de ser dono ele era de boa, agora ele mudou sua personalidade ele ta muito indiferente com os player, no começo ate que eu gostei e dei parabens por ele virar dono, mais hoje eu me arrependo pois ele não ta sabendo administrar a TSSA, nenhuma mudança importante com o serve foi feita, pra mim o ericky tinha que voltar.Não sei o motivo mais acho que ele ta se achando o pika, e acaba fudendo o serve, flw e boa sorte.
[BPM]BraZZers
[BPM]BraZZers


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y Empty Re: [RECLAMAÇÃO][EMPRESA]->Nando.Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos