TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAN] Errado !

+2
BillaBong
Colpo_Queridao
6 participantes

Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty [BAN] Errado !

Mensagem por Colpo_Queridao 26/10/13, 02:28 pm

Olá caros Admins , moderadores , e Jogadores , ontem por volta de 1:00 nao me lembro que hora era , eu estava no servidor cujo o nome TSSA , jogando livremente , Aproveitando o /irevento , que estava setado na agencia de empregos LS , quando me dava na telha eu ia para la por ter carros e bicicletas, tambem nao sei se é este motivo , mas eu dei esc , fui ao facebook , e voltei , '' Obs : arrecem tinha roubado um carro , de um petroleiro nao me lembro direito ! '' voltei dei uma volta dobrei a esquerda sentido agencia pista de skate , quando vejo me deparo com um Ban , por quem nao sei , pois fechei o jogo e vim ao forum . entao caros Admins , como assim voces me banem com o /irevento ativado ? e depois de eu voltar do afk , voces me bane ? nao entendo , aaah isso aconteceu logo depois que mudei meu nick para Colpo . Espero Decisoes ! e tambem que provem que eu estava de '' TELEPORTE '' , Agradeço a responsabilidade e a colaboraçao de voces , Muito obrigado !
Nick : [NEW]_Colpo
ip : nao é fixo !
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por BillaBong 26/10/13, 03:05 pm

Nick: Seu Nick
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Coloque o nick do administrador que lhe baniu.
Motivo: Porque ele lhe baniu? Coloque o motivo!
Screenshots: Tem prints do BAN? Poste aqui.
Comentário: Adicione um comentário breve sobre o caso.
BillaBong
BillaBong


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Colpo_Queridao 26/10/13, 03:16 pm

Nick:[NEW]_Colpo
IP: Nao é fixo !
Administrador: Nao sei nao vi.
Motivo: Teleporte
Screenshots: Nao
Comentário: Olá caros Admins , moderadores , e Jogadores , ontem por volta de 1:00 nao me lembro que hora era , eu estava no servidor cujo o nome TSSA , jogando livremente , Aproveitando o /irevento , que estava setado na agencia de empregos LS , quando me dava na telha eu ia para la por ter carros e bicicletas, tambem nao sei se é este motivo , mas eu dei esc , fui ao facebook , e voltei , '' Obs : arrecem tinha roubado um carro , de um petroleiro nao me lembro direito ! '' voltei dei uma volta dobrei a esquerda sentido agencia pista de skate , quando vejo me deparo com um Ban , por quem nao sei , pois fechei o jogo e vim ao forum . entao caros Admins , como assim voces me banem com o /irevento ativado ? e depois de eu voltar do afk , voces me bane ? nao entendo , aaah isso aconteceu logo depois que mudei meu nick para Colpo . Espero Decisoes ! e tambem que provem que eu estava de '' TELEPORTE '' , Agradeço a responsabilidade e a colaboraçao de voces , Muito obrigado !
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Blaze_[COP] 26/10/13, 03:27 pm

[NEW]_Colpo - Banido por [ER]Gabriel | Motivo: teleporte

Aguarde o guardião Gabriel.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Colpo_Queridao 26/10/13, 04:45 pm

Esperando o mesmo
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Gabriel 26/10/13, 05:36 pm

Ah sim claro, normal tu dar esc no hospital, e aparecer perto de uma ammu nation com um carro né, muito normal isso. Pode ir confessando.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Gabriel 26/10/13, 05:42 pm

E outra, não tinha evento aberto na hora. Você simplesmente deu esc, eu espiando, e de repente apareceu lá nos quinto com um carro.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Colpo_Queridao 26/10/13, 06:35 pm

Oi amiguinho irresponsavel , voce tem algo de prova ? um video seria bem feito !
infelizmente , tu errou , deve nao gostar de mim por eu ter este geito '' sincero'' e falo na cara , tu bocabertio meu , sério , to te esperando....
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Gabriel 26/10/13, 06:42 pm

Não devo gostar de ti kkkk nem conheço você cara pra não gostar, e outra, eu sou inrresponsável? claro, vou banir geral sem prova nenhuma, e preciso de vídeo pra provar? palavras do Kadu " não sou camera man".
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por KratosW 26/10/13, 06:58 pm

Colpo, não é por nada, mas o que tu tem de ban por Tele na TSSA passa dos 20 bans...e admin/guardiao grava quando da, n da pra nós advinharmos se o cara vai usar ou nao. Se gravar esperando que algo aconteça, vamo encher nossos HDs, eu espio 20 caras e do ban em 1 o resto fica na suspeita. N da pra sair gravando.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Colpo_Queridao 26/10/13, 07:47 pm

Espero provas , e com toda sinceridade nao estava de Mod que me desse beneficios , teleporte !
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Kadu 26/10/13, 08:19 pm

Quando quiser assumir que usou cheater, crie um novo tópico e será desbanido, boa noite.
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por BillaBong 27/10/13, 02:52 pm

E antes que esse tópico fique fechado, além de você ser punido pelo seu teleporte, se caso assumir, será punido também por entrar depois sem ser desban e ainda querer zuar com a minha paciência...
BillaBong
BillaBong


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN] Errado ! Empty Re: [BAN] Errado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos