TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso

2 participantes

Ir para baixo

[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso Empty [BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso

Mensagem por Bruno_Mania_Carbonaro 25/10/13, 05:48 pm

[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso <a href=[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso Sb9c  " />

ontem de noite eu tirei print e tava com esse saldo, hj de manha tbm tava com 2kk e ontem eu fiquei 30 mim on pra salvar o dinheiro, e agr de noite um cara me deu dinheiro e vi e tava com esse saldo de 900k! quero q isso seja visto!

[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso <a href=[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso 3fbe  " />
Bruno_Mania_Carbonaro
Bruno_Mania_Carbonaro


Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso Empty Re: [BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso

Mensagem por Blaze_[COP] 26/10/13, 08:20 am

Vou refrescar tua memória, tu deu 1,1mls pro GoogleTroll
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso Empty Re: [BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso

Mensagem por Bruno_Mania_Carbonaro 26/10/13, 09:55 am

Cara, eu n dei dinheiro pra ninguem, só se então fui HACKEADO, cara, eu quero q isso seja visto, pq n dei minha senha pra ninguem e n me lembro de ter dado dinheiro, só recebido dinheiro
Bruno_Mania_Carbonaro
Bruno_Mania_Carbonaro


Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso Empty Re: [BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso

Mensagem por Blaze_[COP] 26/10/13, 10:31 am

Nada será feito, tu mesmo quem transferiu a grana.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso Empty Re: [BPM]_Bruno_mania perdi muito dinheiro olha isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos