TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BUGANDO CARGA TÁ LECAL]

2 participantes

Ir para baixo

[BUGANDO CARGA TÁ LECAL] Empty [BUGANDO CARGA TÁ LECAL]

Mensagem por [Elite]Kelvin 11/09/13, 08:17 pm

Administrador : [NR]Gui
Nick:[Elite]iNotebook_
ip:179.211.218.116
Comentário : Bugando carga nem bugar carga eu sei eu tava dando /pdescarregar e fala '' vc não está em um posto'' sai dele e dei dnv /pdescarregar e n tava descarregando eu n buguei nenhuma Carga aff pqp Desbaní aí.
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

[BUGANDO CARGA TÁ LECAL] Empty Re: [BUGANDO CARGA TÁ LECAL]

Mensagem por Gui 11/09/13, 08:22 pm

Deu /pdescarregar umas 7x, sendo que espiei e tava sem a carga explique-se
Gui
Gui


Mensagens : 867

Ir para o topo Ir para baixo

[BUGANDO CARGA TÁ LECAL] Empty Re: [BUGANDO CARGA TÁ LECAL]

Mensagem por [Elite]Kelvin 11/09/13, 08:26 pm

Bem, aqui não tava aparecendo com carga e olhe bem só vc acha q eu seria doido de bugar carga com um monte de adm On e com vcs guardiões On ah vey to falando eu tava dando /pdescarregar e n carga n saia e aparecia você não está em um posto e tbm nem aparecia q estava em um posto o simbolo do Carrinho azul nem aparecia to falando sério eu n seria loco de bugar carga  Com varios membros da Staff On desban vey namoral eu to falando sério eu n buguei nada aí n
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

[BUGANDO CARGA TÁ LECAL] Empty Re: [BUGANDO CARGA TÁ LECAL]

Mensagem por Gui 11/09/13, 08:31 pm

E eu sou o bozo, o ant cheat apito várias vezes, e a ultima vez que eu te espiei, se bugo 2x e o ant cheat apito as 2x certinho, toda hora se ganha $1555 .... isso não tem explicação
Gui
Gui


Mensagens : 867

Ir para o topo Ir para baixo

[BUGANDO CARGA TÁ LECAL] Empty Re: [BUGANDO CARGA TÁ LECAL]

Mensagem por [Elite]Kelvin 11/09/13, 08:34 pm

Mano, to falando eu não teria coragem de buga carga com vcs da staff On eu não buguei e pronto vou ser punido por uma coisa que não fiz Como já disse eu tava dando /pdescarregar e aparecia vc n está em um posto se aí apareceu q eu ganhei a tal quantia aqui eu n ganhei nada to falando cara acredita em mim eu nunca fiz bug no server e n ia ser agora q eu ia fazer, Além do mas isso aí tá bugado a culpa não é minha Só peço desban sou Inocente !
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

[BUGANDO CARGA TÁ LECAL] Empty Re: [BUGANDO CARGA TÁ LECAL]

Mensagem por Gui 11/09/13, 08:40 pm

Tem nada errado não, você que tá errado

• Ter conhecimento de um BUG, fazendo o uso do mesmo e não informar a administração: -40% dos levels, caso necessário, o resetamento do saldo e 3 a 5 dias banido.

Peça desban dia 15/09
Gui
Gui


Mensagens : 867

Ir para o topo Ir para baixo

[BUGANDO CARGA TÁ LECAL] Empty Re: [BUGANDO CARGA TÁ LECAL]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos