TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE

2 participantes

Ir para baixo

Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE Empty Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE

Mensagem por EfecTSiiDE 08/08/13, 01:09 pm

Nick:EfecTSiiDE
IP:77.131.74.165
Administrador:twitter
Motivo:Hacker
Screenshots:Nao tenho =/
Comentário:Nao mano essa foi foda em,Era umas 4:30 da mannha,td mundo matando um ao outro zuando.Ai esse Twitter tava com uma Acc Fake de adm
Ai blz.Fui la na loja comprei colete e m4 ai voltei pra matar os caras,ai ele me puxa essa merda de minigun e me mata,ai eu morri fuui pegar o carro pra voltar la
do nada ''Ban se vc axo injusto seu ban...
Ai meu colega tava no serve jogando comigo ''nao vo citar nomes'' falo que apareceu que eu tomei ban por ter usado Gold nem sabia oque era isso
Mano se axa com o level que eu tava se axa que eu ia usar uma porra de hacker na morrau.Esperando meu desban...
Fale pra mim O dia que minha acc vai ser liberada.

dry 
EfecTSiiDE
EfecTSiiDE


Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE Empty Re: Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE

Mensagem por tw 08/08/13, 01:15 pm

Você estava de god sim! Eu te atirei com a minigun inúmeras vezes e sua life não abaixou, você só morreu após o player JUNINHO ter dado homem bomba perto de você. Só será desban após confessar que estava de god, sem mais.
tw
tw


Mensagens : 2986

Ir para o topo Ir para baixo

Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE Empty Re: Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE

Mensagem por EfecTSiiDE 08/08/13, 01:17 pm

Suave entao numca vo ser desban.Vlw vc conseguiu estragar a minha diversao!!!
EfecTSiiDE
EfecTSiiDE


Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE Empty Re: Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE

Mensagem por tw 08/08/13, 01:18 pm

Tudo bem. Fechado.
tw
tw


Mensagens : 2986

Ir para o topo Ir para baixo

Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE Empty Re: Banido In Injustamente By:EfecTSiiDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos