TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ban]BrunoNunesMena

2 participantes

Ir para baixo

[Ban]BrunoNunesMena Empty [Ban]BrunoNunesMena

Mensagem por BrunoNunesMena 02/08/13, 01:15 pm

Meu nick e BrunoNunesMena.
Meu ip e 201.37.148.30
Desculpa mas o nick do administrador eu n sei por que quando eu sai do jogo pensei que tinha so desconectado.
O motivo para eu ser banido foi Teleporte Legal
Como eu disse antes eu n tenho o nick do administrador nem uma foto do momento,sou noob
Comentario:Estava como sempre ganhando dinheiro com meu petroleiro e para volta mais rapido pegava sempre um carro,
notei que meu lv aumento acho que tava lv 14 ou 15 e decidir ver um novo emprego como n tinha nenhum que desse mais lucro eu peguei o meu devolta e me teleportei para o spawn e fui banido por esse motivo,eu gostaria de ser avisado antes de ser banido.



Última edição por BrunoNunesMena em 02/08/13, 06:15 pm, editado 1 vez(es)
BrunoNunesMena
BrunoNunesMena


Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Ban]BrunoNunesMena Empty Re: [Ban]BrunoNunesMena

Mensagem por Gabriel 03/08/13, 01:21 pm

201.37.148.30 [30/07/13 | 15:33:28] BrunoNunesMena - Banido por [Elite]Gabriel | Motivo: teleport legal

Você foi banido por mim, pois teleportou da área de carregamento de caminhoneiro para bayside.

• Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 20 levels (20 horas) e 7 a 14 dias banido.

Como ficou ban por 3 dias sem pedir informação, peça desban dia 06/08.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos