TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUBIER

2 participantes

Ir para baixo

SUBIER Empty SUBIER

Mensagem por MasterkilleR. 01/08/13, 04:44 pm

cara vc gosta de pisar em novatos zoando o william por causa da clan q ele crio eu fui e defendi o mlq mais vc n aceito e partiu pro chingamento falando q e mais velho q eu , me chingando mais qnd revida vc bane ? engraçado n pd falar nada com a doncela q ela vai e bane vai imadurecer cara .
voce pd mandar alguem toma no cu chinga de filho da puta ... , e se o cara revida e banido? ok se for assim avisa e n vo fica batendo boca contigo n tenho mais doque fazer
177.182.33.15
MasterkilleR.
MasterkilleR.


Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

SUBIER Empty Re: SUBIER

Mensagem por Subier_ 01/08/13, 05:01 pm

Eu gosto de pisar em novatos? Zoei o clã do cara ? LOL

Primeiramente, quem inventou o nome [SORRIA] foi eu e o maikon brincando no skype, e a gente ficou brincando no server falando do SORRIA, o willams foi e perguntou se existia uma GC como esse nome, a gente falou que não, ele foi lá e criou a GC e a gente continou brincando com ele e ele brincando com a gente, aí chega você falando merda pra mim, me chingando porque em nenhum momento eu te chinguei, depois você começou a falar merda que eu só jogava a 3 meses e que você era veterano, me segurei por muito tempo para não te bani, até o momento em que você me desafiou e me chingou gravemente !

• Ofensa a um membro da administração: -10% dos levels e saldo e de 5 a 7 dias banido.

Crie outro topico dia 08/08/2013 - Quinta feira, pedindo o seu desban.

Obrigado, subier.


*PODE ENCERRAR

Subier_
Subier_


Mensagens : 540

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos