TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devolução de dados, informações etc - Named

+2
Infinity
Named
6 participantes

Ir para baixo

Devolução de dados, informações etc - Named Empty Devolução de dados, informações etc - Named

Mensagem por Named 01/08/13, 12:46 pm

E aí galera, quanto tempo não? realmente um bom tempo, eu não sei se essa área do fórum é a correta pra esse tópico mas vamos lá, caso não seja alguém vai me dizer. Já faz um bom tempo que eu não jogo, da última vez que eu joguei perdi minha casa, set especial, dinheiro, levels e tudo mais, não sei exatamente o porque pois ninguém me mandou um email me avisando sobre resetarem ou algo do gênero, gostaria de saber o que houve e se existe a possibilidade de devolução dos meus dados, por mais que seja apenas os meus levels ou somente minha casa que ficava na area rural de LS, eu tenho interesse em voltar a jogar, mas começar do zero após ter perdido tudo sem ao menos alguém da administração me avisar é complicado, espero que entendam a minha situação, fico grato desde já e estou no aguardo de informações wink
Named
Named


Mensagens : 397

http://www.gtastunting.net

Ir para o topo Ir para baixo

Devolução de dados, informações etc - Named Empty Re: Devolução de dados, informações etc - Named

Mensagem por Convidado 01/08/13, 12:52 pm

Servidor foi resetado para todos, não só para alguns, depois disso você jogava?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Devolução de dados, informações etc - Named Empty Re: Devolução de dados, informações etc - Named

Mensagem por Infinity 01/08/13, 12:53 pm

O servidor foi resetado algum tempo atrás, todos voltamos do zero.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Devolução de dados, informações etc - Named Empty Re: Devolução de dados, informações etc - Named

Mensagem por Gabriel 01/08/13, 12:55 pm

Named, se eu não me engano, o servidor resetou no meio do mês 3 eu acho, não lembro bem, e foi criado um tópico aqui no fórum dizendo que o servidor iria voltar tudo ao zero; todas as casas liberadas; SEs liberados (limite hoje é de 100); empresas, e etc. Porém o motivo desse resetamento era que o server não estava igual antes, muitos players online e tal, por isso foi tomado essa decisão, para que todos divulguem o server e volte a ter +30 on pelo menos todo o dia, pois era 15 pra menos players que jogavam no servidor final de semana, e alguns concordaram e resetou. yes 

Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Devolução de dados, informações etc - Named Empty Re: Devolução de dados, informações etc - Named

Mensagem por Willams 01/08/13, 01:25 pm

Named, antes de resetarem o servidor, eu tinha level 1892, mansão em vinewood, empresa etc, e voltei do zero, então se vc voltar a jogar e recupera seus levels etc, não seria justo pois todos começaram do zero.
Willams
Willams


Mensagens : 1182

Ir para o topo Ir para baixo

Devolução de dados, informações etc - Named Empty Re: Devolução de dados, informações etc - Named

Mensagem por Paull 01/08/13, 04:35 pm

NAMED'S ASS, THE LAND OF OPORTUNITY, REMEMBA
Paull
Paull


Mensagens : 3456

Ir para o topo Ir para baixo

Devolução de dados, informações etc - Named Empty Re: Devolução de dados, informações etc - Named

Mensagem por KratosW 02/08/13, 05:53 am

Realmente, resetou o servidor para todos, não pode ser devolvido nada de antes.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Devolução de dados, informações etc - Named Empty Re: Devolução de dados, informações etc - Named

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos