TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! ''

2 participantes

Ir para baixo

[ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! '' Empty [ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! ''

Mensagem por Colpo_Queridao 31/07/13, 07:25 pm

acompanhem minhas prints
Ok , eu loguei pq meu game tinha crashado , e dei ultima posiçao , quando sai ali '' BANIDO '' , Ahhh sim ta bem serto !
Belo Erro fera , ti liga mais antes de sair banindo , Esperando respostas...

[ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! '' 84843616077222464170
[ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! '' 67660258560524075648
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! '' Empty Re: [ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! ''

Mensagem por Blaze_[COP] 31/07/13, 07:28 pm

Realmente você crashou mas não estava no aero abandonado Colpo querido :)
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! '' Empty Re: [ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! ''

Mensagem por Colpo_Queridao 31/07/13, 07:39 pm

sim amigo , eu tava no aero , por que meu gta esta com um problema que quando esplode um carro ele crasha , é ta uma bosta mesmo , e eu cheguei la num bufalo e ele pegou fogo , e esplodiu em seguinte crashando a ***** do jogo , eu loguei e dei ultima posiçao e sai ali
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! '' Empty Re: [ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! ''

Mensagem por Blaze_[COP] 31/07/13, 07:51 pm

Não tenho prova concreta mas vo fica de olho, pode loga.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! '' Empty Re: [ BANIDO ] Pelo Blaze - '' Teleporte ? ahhh sim teleporte ! ''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos