TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo!

3 participantes

Ir para baixo

[COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo! Empty [COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo!

Mensagem por Andeer 13/07/13, 11:45 pm

Eu estava sendo preso,o cara desalgemava,algemava,desalgemava,e ficava me dando soco,toda hora,e nao me prendia,dai reolvi /reportar 6 Ou olha oque o id 32 ta fazendo...eu nen floodei nada,dai do nada ele me kika por nada. mas não precisa punir só da um aviso,eu sei q ele é gente boa,não é para fazer nada só um aviso nele man.. fmz cris não é por maldade nao!

[COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo! 67899_279620158843356_1603421325_n
Andeer
Andeer


Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo! Empty Re: [COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo!

Mensagem por [COP]ChrisBrown 14/07/13, 12:01 am

tá se doendo por causa de um kick?
acha que kickei sem motivo? mano, tu nem sabe o que significa /reportar, quer usar o comando atoa cara, /reportar é pra coisas de cheater, speed, god, ou mod que dá benefícios à um jogador.
Agora, vim no fórum chorar por causa de um kick e ainda fala que kickei sem motivo, po. Namoral!


Última edição por ChrisBrown em 14/07/13, 12:15 am, editado 1 vez(es)
[COP]ChrisBrown
[COP]ChrisBrown


Mensagens : 1426

Ir para o topo Ir para baixo

[COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo! Empty Re: [COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo!

Mensagem por [COP]ChrisBrown 14/07/13, 12:10 am

[00:36:10] * [kkkkkk]_AnDerSon_ [64] acusou o jogador [COP]ChrisBrown_[NR] [6] de cheater! (Motivo: ou)
-
00:36:25] * [kkkkkk]_AnDerSon_ [64] acusou o jogador [COP]ChrisBrown_[NR] [6] de cheater! (Motivo: ou espia id 32 man pra ver oque ta)
-
kickei sem motivo?
[00:36:41] [TSSAdmin] O Guardião [COP]ChrisBrown_[NR] kickou o jogador [kkkkkk]_AnDerSon_ (Motivo: sem chat no /reportar)

vou falar mais nada, reporta lá pro Nando.
[COP]ChrisBrown
[COP]ChrisBrown


Mensagens : 1426

Ir para o topo Ir para baixo

[COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo! Empty Re: [COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo!

Mensagem por [COP]Victor_[$] 14/07/13, 09:35 am

Nossa, tá reclamando por causa de um KICK? Se fosse eu, eu teria te banido
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo! Empty Re: [COP]ChrisBrown[NR] Kick sem motivo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos