TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

4 participantes

Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:36 pm

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Blim



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Kdw6



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. L2pc



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. 2aqc



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Fxs



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. 9qzr



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Xd59



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. P80f



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. L4q7



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. 81wn



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Nh86



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Mpk



Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. 0zqg



SERÁ QUE ESSA ***** AGORA É SUFUCIENTE ?

Pra começar quem você pensa que é Infinity ? Só porque é guardião pensa que vai pisar nos players ? Se liga mlk você não é melhor que ninguem.

Será que eu to mesmo tentando enganar a administração ?

Por causa de uma simples print, devido á uma incompetência sua, foi preciso disso ?

Eu que mereço ser punido por enganar a administração néh ? SAUHSAUHSAUHAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSA

Esse lixo desse Pirulito é uma MERDA um BOSTA.

Repara que eu floodei varias vezes pergunto se ele não Fez dm AGENCIA Ele disse que Não ! E ainda falou que eu quero fuder ele UHSAUHSAUHSAHSAUUHSA, agora ele vai se fuder de verdade, porque é ele que ta tentando enganar o ******* da administração

ELE TEM QUE SER PUNIDO!
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 11/07/13, 04:39 pm

Mano eu mandei o adm blazer te observa vc nao estava na agencia vc estana na calçada e só e agencia da escada pra cima ... e ninguem pisou em vc vc que se exaltou xingando e mandando o infinity te banir vc ta exaldo fera se acalma
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo


Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:40 pm

Pirulito tem que tomar punição por tentar enganar a administração.

E Infinity era melhor ñ ter discutido cara...

Oque você tem a dizer agora ? As prints prova oque você falou de mim.
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:41 pm

[ExT]PiRuLiTo escreveu:Mano eu mandei o adm blazer te observa vc nao estava na agencia vc estana na calçada e só e agencia da escada pra cima ... e ninguem pisou em vc vc que se exaltou xingando e mandando o infinity te banir vc ta exaldo fera se acalma

Mano ? NÃO TEM MANO SEU FILHA DA PUTA VOCÊ TA FUDIDO SABE QUE VAI SE FUDER SEU MERDA, EXALTADO É MEU PAU _)_
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 11/07/13, 04:42 pm

Mano eu nao postei print nenhum e nao disse pra nenhum adm que nao fiz dm eu falei pra vc e pelo que eu saiba vc nao é e nunka será administrador intao mano xiu ae
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo


Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:47 pm

Ta tentando correr seu arrombado ?

Quer continuar mentindo seu LIXO ?

Não tem como correr mais, olha as prints ai seu bosta
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 11/07/13, 04:48 pm

Que que tem nessas print ? mano o adm tava te espiando quer prova maior que ele te espiando ? se ele ta na administraçao e pq ele tem competencia e confiança pra isso mesmo ao infinity ao contrario de vc nub que baba ovo pra ganhar gargo ta ferredo ainda é mentiroso
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo


Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:51 pm

[ExT]PiRuLiTo escreveu:Que que tem nessas print ? mano o adm tava te espiando quer prova maior que ele te espiando ? se ele ta na administraçao e pq ele tem competencia e confiança pra isso mesmo ao infinity ao contrario de vc nub que baba ovo pra ganhar gargo ta ferredo ainda é mentiroso










KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IMBECIL


Como diz o ditado '' Quem ir por ultimo rir melhor''
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 11/07/13, 04:51 pm

mano pra mim encerrou...
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo


Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Blaze_[COP] 11/07/13, 04:53 pm

Pirulito me chamou perguntando se onde você estava era agência, fui e espiei e ali onde tu estava não era agência porque como ja foi deixado claro agência é escada para cima e onde foram dados os tiros e tu morreu era calçada ainda. Quando vi o tópico falei para o infinity que não foi DM na agência porque eu tava espiando e você estava perto da escada mas perto não é escada então pedi para que não punisse.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:54 pm

Pra mim não encerrou seu LIXO, e pare de de me chamar de ''mano'', nem com sarcasmo me chame de ''mano'' idiota.
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 11/07/13, 04:55 pm

Sc00by vc ta fazendo maio zona por causa de um aviso pqp, sabendo que estar errado mano vc ta só se queimando..

obs: Quem rir por ultimo é retardado...
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo


Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:56 pm

Blaze_[COP] escreveu:Pirulito me chamou perguntando se onde você estava era agência, fui e espiei e ali onde tu estava não era agência porque como ja foi deixado claro agência é escada para cima e onde foram dados os tiros e tu morreu era calçada ainda. Quando vi o tópico falei para o infinity que não foi DM na agência porque eu tava espiando e você estava perto da escada mas perto não é escada então pedi para que não punisse.

AÉ ? E OQUE VOCÊ ME FALA, NAS 5 PRIMEIRAS PRINTS MEU LIFE ESTAVA CHEIO. E COMO FOI DESSENDO DO NADA, SE TÓ TEM EU E ELE NO MAPA ?

ENTÃO VOCÊ QUER DIZER QUE FUI BRUXARIA NÉ ?
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:57 pm

[ExT]PiRuLiTo escreveu:Sc00by vc ta fazendo maio zona por causa de um aviso pqp, sabendo que estar errado mano vc ta só se queimando..

obs: Quem rir por ultimo é retardado...

Como o infinity falou, ''Eu que to querendo fuder os outros'' Vou botar pra fuder agora com mlks lixos igual a você, agora não é só por causa de um aviso, é punição por tentar enganar a administração.
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Infinity 11/07/13, 04:57 pm

Certo, Scooby, então quer dizer que você estava ou na escada ou pra cima dela quando ele te matou?
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Marlboro 11/07/13, 04:59 pm

Infinity escreveu:Certo, Scooby, então quer dizer que você estava ou na escada ou pra cima dela quando ele te matou?

Olha as 5 primeiras prints, se não me engano na 4° ou na 3° da para ver ele me apontando a arma e o sangue saindo.

Analisa melhor ^^
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Infinity 11/07/13, 05:00 pm

Quero Scooby e Pirulito no servidor o mais rápido possível.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Infinity 11/07/13, 05:03 pm

Ele te matou perto da escada, não na escada. Quando morre a skin vai pra trás, e tu morreu, a skin caiu na calçada tu se aproveitou pra tirar print e tentar fazer o motivo.

Scooby banido por tentativa de enganar a staff.
Encerrado
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO. Empty Re: Incompetência por Parte da ADMINISTRAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos