TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI Empty [RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI

Mensagem por _TiagoTSSA 10/07/13, 08:45 pm

Ae administração,eu qria pedir 1 coisinha:

DE ATENÇÃO AOS MEUS TÓPICOOOOOOOOOOOOOOOOS


Eu to pedindo a vcs q resolvam logo isso da minha acc bugada.Vamo fazer o seguinte?Vcs me desbuga agora,eu entro agora na minha acc do Ze_DoD0C3,ai eu faço o seguinte:

Ligo o PC,pq eu to no netbook,ai eu ligo o PC,crio uma nova acc pra mim,e ai eu transfiro minha casa,meu saldo bancario e etc para essa outra nova acc pod c?

Nick:Ze_DoD0C3

IP:187.95.3.31

Tae.
_TiagoTSSA
_TiagoTSSA


Mensagens : 322

http://n4nd0.com/tiago.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI Empty Re: [RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI

Mensagem por _TiagoTSSA 10/07/13, 09:07 pm

Ta otimo,administração ta de parabéns viu Sr.''Dono''.Lixosos,só qro jogar q vcs n me ajudam.Faz o seguinte:

*** ta?Esse Tal ''Dono'' não presta até o momento.
_TiagoTSSA
_TiagoTSSA


Mensagens : 322

http://n4nd0.com/tiago.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI Empty Re: [RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI

Mensagem por Convidado 10/07/13, 09:08 pm

blz.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI Empty Re: [RECLAMAÇÃO]De atenção aos meus tópicos porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLHEM AKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos