TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban !

4 participantes

Ir para baixo

Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban ! Empty Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban !

Mensagem por zikinha_ 09/07/13, 03:05 pm

o Blaze_[COP] falou q eu ja estava desbanido ,mais ainda continuo banido ,o Henrique ou Infyniti falou q se em 24 Hrs eu ñ fosse desban ,ele iria me desbanir ,pelas as regras do forum ,mais ninguem me desbaniu .alguem me desbane ai ,quero mto voltar a jogar pow laugh
zikinha_
zikinha_


Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban ! Empty Re: Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban !

Mensagem por [NR]Gustavo 09/07/13, 03:52 pm

Poste Nick e ip pf.
[NR]Gustavo
[NR]Gustavo


Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban ! Empty Re: Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban !

Mensagem por Blaze_[COP] 09/07/13, 04:02 pm

estranho mano pior que eu desbani, poste IP novamente por favor para eu tentar novamente
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban ! Empty Re: Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban !

Mensagem por zikinha_ 09/07/13, 04:09 pm

[COP]BaRCeLoNa_SamP
IP : 177.14.128.2
zikinha_
zikinha_


Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban ! Empty Re: Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban !

Mensagem por [COP]ChrisBrown 09/07/13, 04:28 pm

desbanido, pode logar.
_

Encerrado.
[COP]ChrisBrown
[COP]ChrisBrown


Mensagens : 1426

Ir para o topo Ir para baixo

Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban ! Empty Re: Falaram q eu estou desbanido ,mais ainda continuo ban !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos