TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GeT me desbam Porfavor

2 participantes

Ir para baixo

GeT me desbam Porfavor  Empty GeT me desbam Porfavor

Mensagem por Julinho 08/07/13, 03:52 pm

Get . criei um tópico pedindo desbam ao nando . so que o Fernando que tava tentando resolver, mas foi você que me baniu , ele pediu para min falar com você, Enfim eu fui na casa de um amigo para mostra como funcionava o serve e talz, pq ele tava querendo joga também .. so que esse meu amigo usava hacker em todos outros serves, e não sabia que na TSSA não podia usar. enfim Na hora que fui entra , não sei como mas ele conseguiu vir minha senha . quando fui embora da casa dele , ele entrou na minha conta e botou o hacker Anti-AFK mas não sabia que era proibido , e não me falou nada , mesmo se me falasse não ia deixa porque sei que e proibido, Hoje de manhã fou loga na minha conta , ai apareceu que eu estava banido , eu não entendi nada , ai esse meu amigo que botou hacker na minha conta me ligou e falou que aconteceu . que não sabia e Talz . mas enfim queria pedir desculpa a Administração, e próxima ves não logo na casa de ninguém para não ocorrer esse acontecimento novamente. Por favor Me desbani

Nick: ZedjajulioX
Ip: 201.51.19.212

Julinho
Julinho


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

GeT me desbam Porfavor  Empty Re: GeT me desbam Porfavor

Mensagem por X1OTARIO 08/07/13, 03:55 pm

Get , eu sou o Menino que o Julio , Pronuncia no tópico, eu pesso desculpa a ele primeiramente , por ter feito oque fiz. e a vocês administradores . a culpa foi minha agi sem ele saber , mas pensei que ia ajudar ele , porque como ele falou eu usava esse tipo de hacker em todos outros serves e me dava bem . mas não sabia que era Proibido na TSSA, Porfavor Desbam ele . a Culpa e minha
X1OTARIO
X1OTARIO


Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos