TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN : [CAT]Anonymous_br

2 participantes

Ir para baixo

BAN : [CAT]Anonymous_br Empty BAN : [CAT]Anonymous_br

Mensagem por [CAT]Golpe_baixo 02/07/13, 10:35 pm

Nick: [CAT]Anonymous_br
IP: Meu IP ja esta desban pois não é só eu que utilizo o mesmo ! [ESTOU SETADO]
Administrador: HATES
Motivo: TELEPORT
Screenshots:NÃO TENHO !
Comentário: Boa noite , vim no forum pra pedir meu DESBAN , ja fui banido 2x por outros motivos , as 2x fui desbanido imediatamente pois fui BAN ijustamente , desta vez aconteceu o mesmo , é dificil de mim fala , e de vocês ADM's acreditar , o que aconteceu foi o seguinte , estava logado , fui e peguei prof de caminhoneiro , trabalhava normalmente , até que meu ping subiu de mais , logo eu chegando pra carregar , começou a travar e entrei nakele BUG que da pra ver todo /f e talz , aquele que as vezes o pessoal buga , derrepente meu caminhão , aparece próximo a Area de carregar , e apareçe que fui BAN por TELEPORT ! Eu fui prejudicado por esse BUG , ESPERO SER DESBAN ! Agradeço a colaboração e a compreenção de todos , obrigado ! [CAT]Anonymous_br
[CAT]Golpe_baixo
[CAT]Golpe_baixo


Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

BAN : [CAT]Anonymous_br Empty Re: BAN : [CAT]Anonymous_br

Mensagem por GeT_RiGhT 02/07/13, 10:38 pm

• Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Banido até o dia 07/07
- Encerrado.
GeT_RiGhT
GeT_RiGhT


Mensagens : 630

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos