TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

+4
KratosW
#Lééo:4i20
Gui
Colpo_Queridao
8 participantes

Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:04 pm

é Aqui estou eu , de volta , mas ninguem de voces sabem , é nao estou com meu nome e sim com outro Nick Name pois estava liberado a jogar ao server , mas nao queria voltar com meu nick , assim , hoje tivemos o caso Miguel_, Claro uma Injustiça contra o mesmo , o cara foi ban por '' Speed hack '' sendo que o mesmo nao estava usando o GodMod , o seguinte , nem a Adminstraçao tem PROVAS kkkkkkkkkkkk, é... é foda saber isso , antigamente os cara tinham certeza do que banir , e antes disso eles tiravam o maximo de prints/videos/provas , para depois nao Ocorrer um ERRO e nao fazer uma MERDA como essa , é galera estou de volta , e vim aqui protestar ao caso do Muleque , entao ? vao acordar e admitir que a Adminstraçao esta errada ? Por que voces Nunca '' ERRAM '' voces sempre tem que estar CERTOS , sendo que voces sao IGUAIS A NOIS players , que só querem jogar , e voces veem um Poder sobre isso , e só fazem merda , è Nando , CUIDADO para nao cometer o erro igual do ericky e Infelizmente TOMAR NO CU , e perder players , Parabens pelo server é OTIMO , só que nao estrague o mesmo , sou velho aqui e tenho Conhecimentos , desdo antigo Dono entrar na Staff . ACORDA e faz o certo ! por que se nao tamos todos Ferrados ! GRATO e esperando JUSTIÇA , e lembrem , Nós players e adminstradores somos todos iguais , voces adm estao ai para cuidar do server e manter o bem ao server , e nao fazer MERDA ! Cuid ado ! Ja vi varias pessoas serem banidas hoje , vai que eles nao estegem errados e sim voces ? A Adminstraçao SEMPRE TEM QUE TER RAZAO , e os Players que se foda a Opniao , nao estou negativando ninguem , mas por favor , Façam o certo e desbanem o menino , que nao fez merda nem uma e tira da adminstraçao quem só faz bosta !
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Gui 01/07/13, 08:11 pm

Eu lembro de tu, se usava a foto de um macaco UEAHAEHAE
Gui
Gui


Mensagens : 867

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por #Lééo:4i20 01/07/13, 08:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk pode pa gui IOPEWIOPIWOPWIOPEW.
#Lééo:4i20
#Lééo:4i20


Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:13 pm

ehuauheahuheauehau usava memo
eauheahuehau
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por KratosW 01/07/13, 08:14 pm

Colpo, tava sumido em fera.
Vocês querem colocar admins/guardioes com a mesma confiabilidade que um player só que isso não existe.
Imagine que você chega hj e xinga um policial de filho da puta cuzao otário no meio da rua e n tem ngm pra testemunhar.
O policial lhe levará preso por desacato e ele será a prova pois ele está ali pra cuidar disso nao pra brincadeira ou seja a palavra dele conta muito. Pode haver abusos? Claro!, mas se ele foi escolhido é porque ele merece e é confiavel.
Caso contrário tem algo errado ae...
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:16 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim , Ele levaria como prova , e como VOCES nao tem prova , vao faze o que ?
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:20 pm

Como na vida real tem cara corrupto , no jogo tambem , eae FERA ? gosto , Sou um belo advogado né ? entao , como vc disse o policial serviria como prova , e no nosso caso , voce nao tem PROVAS , o que acontece ? um ERRO , eu acho que tem que da uma Olhada nesses Guardioes ai , e tiralos os '' CAGOES '' que podem comprometer o server .


Última edição por Colpo_Queridao em 01/07/13, 08:21 pm, editado 1 vez(es)
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Convidado 01/07/13, 08:21 pm

Quer mudar a staff? Eu também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Squizatti 01/07/13, 08:23 pm

eitcha lasquera
Squizatti
Squizatti


Mensagens : 903

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:24 pm

com todo respeito , o server é seu mas le dou uma dica ,qué muda muda agora , Começa fazendo o seguinte arruma sua Staff , com Guardioes Dignos e Adminstradores SABEDOROSOS , Depois , desbane o muleque , pois o seguinte , mesmo se um dia eu fosse adm , eu teria conhecimento e nao baneria um cara por um motivo , sem provas , pois nao é certo isso , Mude Isso Mude Agora mude Isso e mude Já ! Mike9mmm
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Francisco_ 01/07/13, 08:25 pm

To com o colpo nessa.
avatar
Francisco_


Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por KratosW 01/07/13, 08:25 pm

Colpo_Queridao escreveu:Como na vida real tem cara corrupto , no jogo tambem , eae FERA ? gosto , Sou um belo advogado né ? entao , como vc disse o policial serviria como prova , e no nosso caso , voce nao tem PROVAS , o que acontece ? um ERRO , eu acho que tem que da uma Olhada nesses Guardioes ai , e tiralos os '' CAGOES '' que podem comprometer o server .

você leu a parte do Pode Haver Abusos? Claro! ali no meu texto?
entao fera só ira saber se ele abusou, investigando la.. se bem que no caso os guardioes pois o Alisson testemunhou que o jogador realmente estava de speedhack.

entao caro advogado crie um tópico pedindo que fiquem de olho no guardiao.. nao escrever 1000linhas que se pode resumir em uma: meu amigo é inocente e o guardiao ae nao teve prova.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:29 pm

com todo respeito , o server é seu mas le dou uma dica ,qué muda muda agora , Começa fazendo o seguinte arruma sua Staff , com Guardioes Dignos e Adminstradores SABEDOROSOS , Depois , desbane o muleque , pois o seguinte , mesmo se um dia eu fosse adm , eu teria conhecimento e nao baneria um cara por um motivo , sem provas , pois nao é certo isso , Mude Isso Mude Agora mude Isso e mude Já ! Mike9mmm
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:31 pm

Amigo , Regiro Provas do fato do mesmo , pois acredito que ele nao estava de speed hack , Segundo , Seu amigo Gabriel , nao sabe nem ser um membro de staff , que nao soube nem Banir o Player , em vez de ele tirar provas , nao , ele ficou moscando e baniu LOGO , o muleque nao estava de hack , isto foi Injustiça , Peço que revejam ESSES GUARDIOES e mudem AGORA ! Minha opniao
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Gui 01/07/13, 08:34 pm

Tá paro a treta, vamos falar de tekpix, a filmadora mais vendida do brasil, liguem antes que as linhas congestionem !
Gui
Gui


Mensagens : 867

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Squizatti 01/07/13, 08:36 pm

foi esse amg qe dx de come muie pra jogar ? n lembro bem '-'
Squizatti
Squizatti


Mensagens : 903

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:40 pm

[NR]Gui , Estamos aqui resolvendo um caso serio , nao se trata de uma brincadeira , estamos quem sabe resolvendo o futuro do nosso server que se continua assim pode acabar em um erro , com poucos Players ... Perdendo sua fama , Porem , Hoje estavamos com 100 players , FULL , assim , o server é Show , mas temos que melhorar staff para nao ocorrer ERROS, Acredito , TODO MUNDO ERRA , mas nao podem fazer isso geralmente , que pode ocorrer em perda de NOVATOS e players que trazem o futuro de nosso server . Grato , Posso ter ERRADO , Sim errei , mas eu acho que algumas pessoas nao gostam de mim por esse defeito de falar muito a VERDADE
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Squizatti 01/07/13, 08:42 pm

[NR]Squizatti escreveu:foi esse amg qe dx de come muie pra jogar ? n lembro bem  '-'

UP
Squizatti
Squizatti


Mensagens : 903

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:46 pm

POXA vei ,voces que vem atrapalha , fica só olhando , que se nao fica chato , deicha nos resolve , por que se nao fodi o futuro do server .
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 08:55 pm

os cara , tomaram chá de sumisso e vazaram do topico , por favor provas contra o caso Miguel !
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Gui 01/07/13, 09:08 pm

Ué mano, se o guardião baniu foi por um motivo, para que ele baniria
à-toa.
Gui
Gui


Mensagens : 867

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Kisla 01/07/13, 09:15 pm

ele baniu sem ter provas , sem Ser verdade acredito eu.
Kisla
Kisla


Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Gui 01/07/13, 09:23 pm

Se ele baniu concerteza ele deveria ter prova, mais ele não deve ter print só viu na hora mesmo.
Gui
Gui


Mensagens : 867

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Colpo_Queridao 01/07/13, 09:25 pm

Por isso ele nao sabe ser '' Guardiao '' Pois o cara Baniu , e nem provas ele requeriu , primeiro provas depois ato cara , PENSA em vez de ele gravar um video ou tirar um print para provar isso , ele meramente , Clicou em /BAN
Colpo_Queridao
Colpo_Queridao


Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Gabriel 03/07/13, 07:59 pm

Encerrado.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Ja ouviu falar em COLPO ? Empty Re: Alguem Ja ouviu falar em COLPO ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos