TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra que EXClUIR? Gabriel

4 participantes

Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 07:37 pm

Não precisa Excluir.
Continuando..

Eu acho que vc deveria sim tirar print dos "hacks" que você da ban toda hora.
Pq dai sim vc teria argumentos e provas para banir um player.

Mas me responde uma coisa, meu caso acusou no sistema?
Não acusou né, por isso vc não tem provas.
Você deu so uma espiada e ja me deu um ban, só porquê seus "Baba ovos" que não admitem perde uma corridinha de merda me reportarão.
Agora só porque o cara lá tem uma maquina boa que roda gta de boa ele tem que ganha os eventos?
Se é por isso pq eu não posso?
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Re: Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 07:41 pm

Já jogo nesse server a quase 2 anos e nunca tive problemas com nem um guardião e nem com ADM, e agora vem um Guardião novato e me da ban sem provas me poupe cara.
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Re: Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por KratosW 01/07/13, 07:45 pm

Você ja parou pra pensar quantas millhares de print teriamos se printassemos essas coisas, e speed print n adianta. Só video e um video pra n ficar pesado tem que ficar convertendo.. e geraria um trabalho constante só pra cuidar de bans, fora o resto de ajudas,duvidas,reclamações..
Se vc usou ou não, n sei eu n estava presente no momento. Mas se tem 2 guardioes testemunhando... ja é uma grande prova.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Re: Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por Kisla 01/07/13, 07:45 pm

Eu apoio , Isto esta uma BOSTA , os cara Bani qualquer um , como dis o Miguel , O mesmo nao estava de hack , acredito ser um BUG ou Até laag , o ken nao pode perder uma corrida que sai chorando e babando ovo para banir quem passo a frente dele, os cara nao sabe perder , e nos Players , NUNCA TEMOS RAZAO ! ACORDA TSSA !
Kisla
Kisla


Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Re: Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por Kisla 01/07/13, 07:47 pm

Kratos , voce tira print de voce dentro de sua casa dando uma cagada , e nao tira dum BAN ? ou de uma prova para um BAN ? acorda cara , faz as coisas certa .
Kisla
Kisla


Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Re: Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por Kisla 01/07/13, 07:48 pm

è o seguinte , para voce TER RAZAO primeiro teje provas , e depois saiba JULGAR , o cara nao tava de hack , e voces nao tem provas CERTO ! Acredito que podem desbanir o mesmo . Quem sabe ? ou ainda querem Ler verdades ?
Kisla
Kisla


Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Re: Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 07:53 pm

Kratos eu até concordo com você, mas se ele disse que quando um player usa speed acusa no chat do ADM ou do Guardião, é tão mas tão simples de tira uma print cara, é só da um toc no F8 e deu ta ai a prova.
Mas come ele sabe que ele tava errado e me deu "ban" sem eu ta de hack.
Ele diz que é muita coisa para ele fazer.

Cara eu só quero meu desban e paro de "incomodar"
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Re: Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por Gabriel 01/07/13, 07:54 pm

Kratos escreveu:Você ja parou pra pensar quantas millhares de print teriamos se printassemos essas coisas, e speed print n adianta. Só video e um video pra n ficar pesado tem que ficar convertendo.. e geraria um trabalho constante só pra cuidar de bans, fora o resto de ajudas,duvidas,reclamações..
Se vc usou ou não, n sei eu n estava presente no momento. Mas se tem 2 guardioes testemunhando... ja é uma grande prova.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que EXClUIR? Gabriel Empty Re: Pra que EXClUIR? Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos