TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware .

Ir para baixo

Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware . Empty Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware .

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 06:55 pm

em primeiro , cade a prova Print/Video , que eu estava de hack , ou o sistema alertando , em segundo , tu é RETARDADO , nao fala o que tu nao sabe , em terceiro o Indice do meu PC , em quarto voces se acham '' poderosos '' mas banem sem saber se estava de hack mesmo , quero saber cade minha prova , poste por favor , Ahhhh nao tem néh ? TOMO NO CU , Poste a print , esta apagando os topicos pois eu falar a verdade , e outra se voce é MAIS UM INCONPETENTE ENCERRA O TOPICO ! Me ajude AMIGO ! Players estao vendo este topico , voces podem perder players , estou falando a verdade , voces erraram , ADMITAM PARA NAO FICAR FEIO , eu perdo-o o erro de voces , todo mundo erra na vida ! Podem me desbanir Agora ?
Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware . Viewer.php?file=24650624471305137274
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware . Empty Re: Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware .

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 06:58 pm

TODOS ERRADOS E VOCES DA ADMINSTRAÇAO NAO ? Provem que eu estava de hack
com print/video , Eu nao tenho como dizer que eu estava de hack , pois eu nao estava de hack .e VOCES Imaginam coisas banem sem prova alguma entao,Provem-me !
Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware . Viewer.php?file=24650624471305137274
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware . Empty Re: Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware .

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 07:00 pm

Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware . 90090234168455572217
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware . Empty Re: Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware .

Mensagem por Convidado 01/07/13, 07:02 pm

PC GAMER PRA KARALHO MANOOOO!
-
Eu entendo sua situação, porém quem vai definir quando será desbanido e a punição será o Gabriel. Encerrado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware . Empty Re: Ta aqui minha prova que meu pc roda a 100 FPS ! Indice do mesmo meu Hardware .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos