TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

2 participantes

Ir para baixo

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-'           <<<< Empty Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 06:02 pm

Boa noite . Gabriel . tu me baniu a um momento atras por Speed Hack , Pode ser um bug , pois tem 3 PC aqui em casa no server , o Kisla , o Surubacampeira e eu , estava lagado , e tu me baniu do nada , meu pc Hoje,  esta um poco mais avancado de antes ,  pode me responder pois o que me baniu  ?
Grato !


Última edição por Miguel_ em 01/07/13, 06:08 pm, editado 1 vez(es)
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-'           <<<< Empty Re: Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

Mensagem por Gabriel 01/07/13, 06:04 pm

Não cara, o Alisson pediu pra mim te espiar aproveitando que eu tinha banido outro por speed, eu fui e espiei você com speed também, e o [ER]Ken te reportou, espiei novamente e tava lá você em primeiro na corrida.
Admita que usou, mentir só vai te trazer prejuízos.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-'           <<<< Empty Re: Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 06:04 pm

e outra o ken , pechou em um caminhao , por isso passei do mesmo.
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-'           <<<< Empty Re: Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 06:06 pm

e nao posso estar em primeiro amigo ? e tem provas que eu estava de speed ?
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-'           <<<< Empty Re: Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

Mensagem por Gabriel 01/07/13, 06:07 pm

Conheço o Ken, ele jamais ia pegar um caminhão pra termina o evento, faltando 10 CPs. Melhor admitir que usou, pois eu espiei e Alisson pediu pra espiar você também..
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-'           <<<< Empty Re: Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

Mensagem por Miguel_ 01/07/13, 06:09 pm

pergunte a ele , um caminhao estava saindo do posto e nos atingiu , fazendo o carro dele , explodir
Miguel_
Miguel_


Mensagens : 361

Ir para o topo Ir para baixo

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-'           <<<< Empty Re: Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

Mensagem por Gabriel 01/07/13, 06:13 pm

Cara.. Acabei de falar com o Ken, e ele não terminou corrida nenhuma de caminhão, terminou de Sultan ([b]veículo do evento), e como tu mesmo disse, passou ele porque tava de caminhão (não tava), ou seja, tu passou ele com speed. Sinto muito, vou ter que aplicar punição.

Como tu é level baixo, não vou tirar levels, então peça desban amanhã às 16:00 e usará tag [CHEATER] por 15 UPs.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-'           <<<< Empty Re: Ta de brincadeira comigo Gabriel -.-' <<<<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos