TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

2 participantes

Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Jogador: Alex_ 30/06/13, 09:55 am

Gabriel, não sei o que houve ai, mais não uso speed cara.. por favor olha se foi um bug ou qualquer coisa do tipo eu nãaao uso speeeeeeed tirei uma print da hora que fui banido, mais creio que não tem porque eu postar, mais se precisar me fala.
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Re: Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Gabriel 30/06/13, 09:58 am

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Na
Pode me explicar essa print? O sistema não está bugado e não buga nessa velocidade.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Re: Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Jogador: Alex_ 30/06/13, 10:34 am

Não seiiii cara, eu nãaao sei se você está falando que o sistema não está bugado tudo bem... eu te falo que apertei R para trocar a rádio.. pode ser que isto ativou speed hack ou sei lá o que, pois realmente meu carro deu um biziu e voltou para o lugar que eu estava mais nunca imaginaria que era algum xiter pensei ser um bug, realmente não foi a intenção, nem sabia que " R " ativava alguma coisa, vou conferir se tem algum programa instalado, até porque não sou só eu que utilizo este PC para jogar GTA meu irmão joga em server de DM não sei porque ele usaria speed mais enfim vou conferir aqui.. e volto a postar, mas de qualquer forma isto não justificaria, pois o fato é que realmente você foi notificado querendo ou não eu apertei " R " no intuito de mudar a rádio mais apertei e infelizmente acusou speed olha o que pode fazer por mim, e volto a repetir não foi a intenção e nunca será a de utilizar hacker no server mais aconteceu essa infelicidade, peço desculpas e agradeço se conseguir me compreender.
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Re: Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Gabriel 30/06/13, 10:40 am

Speed hack para ativar, como você disse acima, deve ter instalado no seu GTA.. Bom, vou falar logo, você usou speed? Se usou, melhor admitir.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Re: Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Jogador: Alex_ 30/06/13, 10:57 am

Cara eu estou te falando o que aconteceu, eu apertei " R " e aconteceu isso que eu descrevi, não vou admitir que usei porque de fato não usei, apertei " R " com a intenção de mudar a rádio... se acusou speed não foi proposital, se tiver instalado foi pelo meu irmão, vou esperar ele chegar para confirmar se ele instalou algum speed hacker ou não. Mais por favoooooor me entenda eu nuuuuuunca tive a intençãaaao, me fala pra que um cara com conta lvl 100+ ia caçar usar speed hack???
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Re: Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Gabriel 30/06/13, 03:41 pm

Hm.. vou ficar de olho, o sistema não falha nesse caso. Poste nick e IP.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Re: Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Jogador: Alex_ 30/06/13, 09:49 pm

Nick: snipeR
Ip: 189.12.141.123

Muito obrigado cara
Jogador: Alex_
Jogador: Alex_


Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Re: Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Gabriel 01/07/13, 01:00 am

Desban.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR] Empty Re: Como assim Speed Hack? Eu ia estar de speed pra queeeeeee? [snipeR]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos