TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

guardião [elite]juninho ainda bem qui vc se conectou eu vir ali nos player do SAMP, min desban aqui amigo porfavo :'( ja faz 4 dias meu nick é [PGC]willams

2 participantes

Ir para baixo

guardião [elite]juninho ainda bem qui vc se conectou eu vir ali nos player do SAMP, min desban aqui amigo porfavo :'( ja faz 4 dias meu nick é [PGC]willams Empty guardião [elite]juninho ainda bem qui vc se conectou eu vir ali nos player do SAMP, min desban aqui amigo porfavo :'( ja faz 4 dias meu nick é [PGC]willams

Mensagem por [SORRIA]willams 29/06/13, 11:46 am

[elite]juninho desban a minha conta [PGC]willams porfavo amigo, eu acho qui ja fez 4 dias ja, juninho porfavo desban a minha conta, eu ja deletei o meu hack e disistalei e excluir o meu cleo 3, quero minha conta de volta :'(
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

guardião [elite]juninho ainda bem qui vc se conectou eu vir ali nos player do SAMP, min desban aqui amigo porfavo :'( ja faz 4 dias meu nick é [PGC]willams Empty Re: guardião [elite]juninho ainda bem qui vc se conectou eu vir ali nos player do SAMP, min desban aqui amigo porfavo :'( ja faz 4 dias meu nick é [PGC]willams

Mensagem por Juninho 29/06/13, 12:06 pm

Ai meu deus.
Cara, cria um tópico dia 2. já disse.
avatar
Juninho


Mensagens : 798

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13358034699993331563

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos